Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


domingo, 1 de junho de 2014

66 blogger

Quem sou eu

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi gente!!! Eu sou Maristela, conhecida por Mari. Casada, dona de casa. Mãe de 03 lindos filhos. Apaixonada por artesanato, músicas, livros e histórias infantis!!! Esta, sou eu e este é o meu mundo!!! ♥♥♥
Quer saber mais? Tem um jornal aí embaixo...

Nome: Maristela Barbosa, também conhecida por: mari, apenas mari.
Idade: 35 anos
Altura: 1,55 m
Peso: "Nos 50 de sempre!!! rs"
Aniversário: 11 de junho
Estado Civil: Super-casada
Habitat: Pontes e Lacerda/MT [Quase no fim do mundo!]
Nasceu em: Caçu/GO [Terra de mulher bonita!]
Ama: Deus, ministério, Sidel, filhos, família, sítio, pedagogia, inglês, web design, PS, blog, amigas virtuais, livros do Max Lucado, hinos da Francesca Battisteli e Suco de Laranja.
Odeia: Falsidade, ciúmes, indiferença, jaca, pouco caso e mais um monte de coisa chata. Mais sobre mim aqui no face.

A Mari é amiga, companheira, fala o tempo todo e é muito gente fina! PERFECCIONISTA E DETALHISTA!!! Não consegue deixar de ser chata, às vezes… É muito mal interpretada!!! Nossa e como... Seu pior defeito é não conseguir dizer "NÃO" pra ninguém, tentar agradar a todo mundo e depois se dar mal... Oba, não sofro mais com isto, fui liberta!!!

Nasceu no dia 11 de junho, há 35 anos atrás. Mas não parece que tem tudo isto (verdade!), pois se sente uma menina. Mora em Pontes e Lacerda desde os 5 anos e é CRENTE EM JESUS desde os 15 [e nunca fez melhor escolha]. Seus sonhos? Ai ela já sonhou tanto! Agora, ainda quer ter uma casa dos seus sonhos e fazer uma faculdade de jornalismo, ou quem sabe Fotografia, Web Designer, Pedagogia e escrever livros infantis… Ela não usa mais aparelho (EBA!) e é muito, muito indecisa. Ela não gosta de jaca, melão, passar roupa, mentira, ciúmes, traição e queda de cabelo (sofre com isto!!!)… Adora arte! Sabe de quase tudo um pouco, mas sua especialidade é EVA e faz coisas lindas com este emborrachado! Ama dar uma de design apesar de nunca ter feito curso trabalha muito bem... faz qualquer coisa: logotipos, banner, cartaz, camisetas, outdoors e até arte para CD's... é fuçada esta menina! Também ama ler… Como ama! Seu escritor favorito é Max Lucado, tem mais de 30 livros dele e relê cada um sempre… Tem dificuldade em encontrar verdadeiros amigos, (aqueles com A maiúsculo sabe?) Ama muito a Deus, sua família, seus amigos [a maioria deles virtuais], é apaixonada por sítio, suco de laranja, pelo seu blog, e pelo Sidel é claro! Quem é ele? É o dono do seu coração há 18 perfeitos anos! Lindo, paciente, compreensivo, carinhoso [Ai! Esta lista não tem fim…]. É a feliz mãe de três lindos filhos: o Nicky Jhames, de 17 anos, o Mike Jhoe de 14 e a Sindy Nielyn que vai fazer 10 aninhos! As vidas de sua vida! Ela já morou no sítio, se apaixonou aos 08 anos, caiu no rio duas vezes e quase morreu [não sabia nadar], apanhou na escola, ficou de castigo, tirou 10 na prova [inúmeras vezes!!!!!!!!], colou e foi pega, ganhou uma bicicleta aos 10 anos [do prefeito Dauri viu? kkk!], ganhou o 1º lugar na quadrilha, chorou de amor, de raiva também [vezes sem conta], ganhou um lápis de presente de amigo secreto (depois um sabonete!!!), dançou escondida do pai, dormiu com um sapo [sem querer] caiu do cavalo, ficou deprê [muito!], mudou mais de 30 vezes em 18 anos de casada e agora mora na casa própria, esqueceu seu próprio aniversário, chorou de saudades da melhor amiga (e ainda chora e sente falta... Nice te amooooooooo!), negou cola pra outra amiga, viajou pra Santa Catarina, conheceu o Beto Carreiro, viajou pro Rio, pra São Paulo (lá conheceu uma amiga virtual, que a iniciou no mundo dos blogs!!!) , andou de navio, subiu no Corcovado, viu o Cristo Redentor, a Rocinha… Passou por uma cirurgia e quase morreu, saiu do Brasil, caiu de moto e queimou a perna na semana do casamento, tomou banho de chuva, viu o mar e amou, foi chamada de magricela e seca [quando estava com seus 45 quilos] e depois de baleia [quando estava com 20 quilos a mais na gravidez... aff!!!] pela mesma pessoa!!! Foi roubada incontáveis vezes, se apaixonou, noivou e casou em apenas cinco meses, tocou a campainha e saiu correndo, tocou o sino da igreja e se escondeu… teve hanseníase, quis apagar algumas coisas da sua vida, viajou de avião, teve vontade de desaparecer, de quebrar o monitor com o machado, conversou com um ladrão que queria esconder da polícia na sua casa, consolou muita gente, ajudou outras tantas e sempre se deu mal no fim, achou um talão de cheques e foi muito bem recompensada, chorou pra tomar injeção, foi pro balão de oxigênio, fez um buraco no teto com uma faca de serra pra clarear a casa. Agora mora na casa  própria, sem cor nas paredes, sem forro no teto, sem piso no chão... mas é dela, graças a DEUS! Pra morar nela teve que abrir mão de muita coisa: guarda roupa, cama do casal, sofá, jogo de quarto completo da Sindy (que agora está dormindo no chão), do sofá e até da mesa e das cadeiras... mas como já foi dito: é dela, graças a DEUS! Notícia da horaaaaaaa: Fez alongamento nos cabelos esta semana e está se sentindo uma lady de cabelão na cintura... confere aí:
Entre tantas percas, a maior de todas e irreparável: perdeu sua mãezinha dia 10 de abril de 2014, estará para sempre de luto!!!

Ela nunca namorou escondido do seu pai e da sua mãe, usou drogas, bebeu bebida alcoólica, fumou, repetiu de ano, roubou, foi presa, foi chamada à secretaria, traiu alguém, tirou nota baixa, fez cesariana, quebrou osso, caiu da escada, tirou dez em biologia, brigou por causa dos filhos, abandonou o barco no meio da tempestade, ou disse um não pra quem precisava de ajuda (Aprendeu a fazer isto e tá muito feliz assim!!!)
 Esta sou eu!!! Quem é você???

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
66 Comentários

66 Recados:

Voando como borboletas disse...

Oi eu sou Patrícia, também evangélica e também educadora como vc, me emocionei demais com a descrição do seu perfil além de artesã seria uma boa idéia tentar escrever um livro, iria ser um sucesso,amei seu blogger, dá uma olhadinha no meu, ainda está no começo mais espero fazer muitas amizades, fique com deus ele ainda lhe reserva muitas bençãos em sua vida!

Unknown disse...

Oi, vc tem msn?

ROSEMAIRE disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
REJANE disse...

Olá amada,acompanho o seu blog desde q conheci o de jacirinha e confesso q amei.Movida pela paixão de vcs e insentivada por jacirinha ,criei o meu blog,mas estou com um pouco de dificuldades e gostaria q me ajudasse.
Bilhões de beijos!!!Fique na paz de Deus.

Unknown disse...

Estava lendo um pouquinho sobre você, viveu muitas aventuras,bom eu queria lhe dizer que você é memso uma pessoa abençãoda por DEUS, que tem DEUS no coração tem tudo por isso, você é uma MULHER GUERREIRA e VENCEDORA que sua VIDA seja repleta de alegrias e felicidades você merece isso e muito mais... BEIJOS.

laine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
laine disse...

oi td bem...visito seu site constantemente e acho suas idéias maravilhosas........ tb sou professora de educação infantil há 16 anos e suas idéias tem nos ajudado e muito.............gostaria que vc me ajudasse com ideias para festa junina e tb com musiquinhas sobre o tema.....

Anônimo disse...

Oi Mari, também trabalho com crianças e gostaaria de saber se você tem alguma ideia do que pode ser feito como lembranchinha para representar o plano da salvacao

Anônimo disse...

Mari,
Hje descobri que vc é de Pontes e Lacerda MT, sou de Três Lagoas MS.
Tenho uma prima que mora ai, ela se chama Lucia Neto, o marido é vereador (Roberto), não sei se conhece...o pai dela já foi prefeito. Tem um médico Daury, que é primo do meu marido...rssss, mas tdo bem...esse mundo é pequeno, gosto tanto de seu blog, vivo te visitando e vc está tão pertinho dos meus parentes... bjs
Ah! Vou te adicionar no meu blog, posso???

Anônimo disse...

É Mari,vc passou poucas e boas,mas com certeza em tds os momentos Deus estava e está olhando p/ vc com os dois olhos.Deus te abençoe minha irmã em Cristo,seu perfil é um testemunho de vida.Jesus esteja com vc.Que a cada dia vc possa nos auxiliar com suas idéias maravilhosas.Queria muito poder ter um contato mais direto com vc,vc alegra meu coração.Fique na Paz que só Jesus pode nos dar.Amém.Cláudia Bonato.

Anônimo disse...

Oi Mari, eu sou a Sheila. Faz algum tempo que venho visitando seu blogger e fico encantada com seus trabalhos.
Parabéns, que Deus lhe abençoe a cada dia e aperfeiçoe os seus dons, pois são tantos.
Você é demais, é o melhor blogger que já vi, aqui achamos de tudo, e obrigada por deixar a gente copiar algumas idéias.
Bjos She.

Anônimo disse...

MARI FOFÍSSIMA....

SEU BLOG É SIMPLESMENTE LIIIIINDO!
MEU NOME É SOLANGE FABRICO CAIXINHAS DE FESTAS INFANTIS. VENDO PARA AS LOJAS AQUI NO RIO.VISITO SEU BLOG CONSTANTEMENTE E ADORO O AMOR , A AMIZADE, AS TROQUINHAS, AMO MUITO TUDO ISSO!QUERO SER SUA AMIGA VIRTUAL, APESAR DO MEU BLOG NÃO SER VISITADO POR NINGUÉM,PRECISO APRENDER MUITA COISA.MAS MESMO ASSIM NÃO VOU DESISTIR DE PARTICIPAR DESSE MUNDO VIRTUAL MARAVILHOSO! VOU AGUARDAR O SEU CONTATO. POIS PELA MINHA FÉ DEUS JÁ ESTÁ NOS ABENÇOANDO PELA NOSSA AMIZADE!
BEIJINHOS DA SOL

Anônimo disse...

OLÁ MARI AMO SEU BLOG,MAS SABE FAZ O MAIOR TEMPÃO QUE EU PEDI P/ VC ME ADD NO SEU ORKUT E NADA,SOU EVANGÉLICA COMO VC E SOU PROFESSORA,QUERIA MUITO TER VC COMO AMIGA,MINHA IRMA.bJS.VOU TE MANDAR OUTRO PEDIDO PARA ME ADD,OK?FIQUE COM DEUS.CLÁUDIA

Anônimo disse...

Oi, adorei seu blogger. Temos algo em comum, sou casada, dona de casa, tenho 3 filhos maravilhosos, estou cursando pedagogia, amo artesanato. Vc tem uma criatividade, adorei seus trabalhos, encontrei seu blogger por acaso, pesquizando trabalhos escolares. Parabéns!!! bjos

Unknown disse...

Oi Mari!
Sempre dou uma passadinha por aqui para ver as coisas lindas que você faz!
Também tenho um blog, mas é sobre a minha vida após a maternidade e o cotidiano da minha princesa.
Vou linkar o teu blog, tá?
Beijos
E boa semana!
Priscila

amigasarte disse...

Olá Mari,
Eu também tenho 29 anos, sou casada e tenho uma filhinha de 4 anos, amo minha família e amo a Deus acima de qualquer coisa. Temos algumas coisas em comum, mas não tenho tantas aventuras assim no meu currilum.
Amei conhecer seu Blog, que o Senhor continue te abençoando.
Beijos

Anônimo disse...

vc tem msn.
sou simone e gostaria de uma dica
sobre como imprimir atividades
dos albuns picasa e tamanho A4
com qualidade
simonenvieira38@hotmail.com
grata esde já

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá sou Maria Helena, sou educadora e amei você, seu perfil. Você, me parece muito transparente, autêntica, e isso me chamou a atenção. Seu blog é maravilhoso....é maaaara rsrsrsrs. Que Deus abençoe vc e sua família. Muitas felicidades neste ano de 2009. Bjs querida!!

Unknown disse...

Mari, esse site Gente miuda) é seu.

Unknown disse...

Sou CLAUDIANA, mas prefiro ser chamada de Cláudia,gostaria muito de ser sua amiga no orkut,gostaria de aprender mas com vc, me parece ser uma pessoa muito sabia
beijinhos.

Aline Satiko disse...

Já tinha visitado seu blog outras vezes, quando eu ainda nem tinha blog, mas nunca tinha conseguido ler sobre vc...
Temos várias coisas em comum... Sou baixinha tb, temos a mesma altura!!!
Sou evangélica, Cristã tb!
amo o que faço!
Estou fazendo pedagogia!
Amo artesanato!
Enfim...
Muito lindo seu blog!!!!
bjkas, parabéns, Deus te abençoe!!!

Anônimo disse...

Olá Mari td bem? Amei o seu blog, sou educadora tmb, e pesquiso muito na net, entre vários que entrei o seu eu amei, só uma coisinha me chamou atenção, na citação da biblía em que vc fez, o livro é Coríntios. Um abraço e que Deus continue te agraciando sempre!

Anônimo disse...

Olá, preciso muito saber qto é o convite da fazendinha(aquele com cerquinha). fiquei encantada!
me mande o valor ok?
Pelo meu e-mail: monicasteves@ig.com.br

Obrigada e Parabens.

Mônica

Chris Araújo Angelotti disse...

Lindo seu blog! está indicado na seçãod eblogos do meu site: www.abckids.com.br
um abraço!

Chris Angelotti

Anônimo disse...

Participe do site da Fábrica de Brinquedos: http://www.fabricadebrinquedos.com.br/amigos.htm

Iolanda Maria disse...

Vou chamá-la de querida amiga, pois é assim que a considero, você não imagina o quanto tem me ajudado nesta minha jornada de professora. Este seu blog incrível é que me inspirou a criar o meu - e como estou contente. Mal sei navegar, quanto menos conduzir um blog como você tem feito(meu filho está me ajudando), portanto, não me julgue mal se eu fizer alguma "baianada". Gostaria muito de ser sua amiga e contar com os seus conselhos, mesmo porque acredito que neste espaço há lugar para todos aqueles que desejam, de alguma forma, facilitar a caminhada de outros educadores. Um abraço caloroso pra você.

Paulinha disse...

Olá Mari... ´Também sou muito bem casad, evangélica e amo artes... Voc~e passou lá no meu blog e deixou um recadinho...rsrs...não conseguiu ver a fotinha da plaquinha?... Tenta de novo...e, vc poderia me dar umas dicas de como fazer para melhorar meu blog?...não sei como mexer com formatação ainda...forte abraço e tudo de bom...

IDÉIAS E PANELAS disse...

LINDO 1000 vezes lindo seu perfil, me idenifiquei muito com você!
Desejo que seja FELIZ HOJE E SEMPRE
Beijos
Dethy Marsona - RS
astercomercio@gmail.com

Andrea Siliane disse...

Gostaria de dar para meus alunos esses lápis decorados.
Você vende? Ou Sabe quem vende?
Obrigada
Andrea

Andrea Siliane disse...

Oi, meu nome é Andrea, e gostaria de saber onde posso encontrar os lápis decorativos para comprar.
Sou professora, e quero dar para meus alunos.
Muito Obrigada
Andrea

LILIAN... disse...

Oi Mari adorei seu perfil novo.....muito legal e sincero conheco voce a muito tempo sempre fiu apaixonado por seu trabalho e sua pessoa ......amei,amei,amei,amei muitoooooo bjs

Lígia Leivas disse...

Oi Mari... achei o maximo como vc se descreveu, muito divertido e emocionante, achei muito legal!! Já faz um tempo que visito seu blog e sou apaixonada por tudo que vc faz, suas idéias, tb sou professora de educação infantil e sempre que quero algo diferente eu passo por aqui e fico pensando... como vc acha tempo pra realizar tanta coisa!!! vc é uma heroína. Pq eu fico quase louca de vontade de fazer as delicadezas que vc faz, mas não consigo e acabo ficando frustrada, mas parabéns pelo seu talento, que Deus continue abençoando muito sua vida, vc merece tudo de bom!!! bjs. Lígia

Mellissa L. Varantinne disse...

Sou Miúda?Sim!Digamos as vezes!Tenho 11 anosAmei tudinho!beijoss

OBS SOU EVANGELICA E VOU VOLTAR SEMPRE!

Ana disse...

Olá Mari! Conheci seu blog agorinha, estou encantada com ele!
Parabéns, querida, vocé tem dom, amor e muito jeito pra tudo. Tenho a certeza de que o que fizeres dará certo. Se todas as professoras fossem assim!!!!
Meu blog é turminhaonline.blogspot.com
dá uma espiadinha... meus alunos fazem parte de uma classe especial e eu sou Ana Paula, educadora especial no RS. Beijos!!!

Anônimo disse...

Meu amor seu blog é Maravilhoso sou pedagoga tb e estou encantada!Que Deus te conserve assim Genial!!Beijão Educadora Glauce S.L.M-PE

Anônimo disse...

Oi Mary, sou professora tambémm assim como vc, amo o que faço, curto muito as crianças. Adoro trabalhar com esduação infantil, embora não trabalho com elas mas o meu trabalho é um pouco diferente, trabalho com educação especial é maravilhoso vejo a necessidade de cada aluno estampada em seu rosto e a vontade de superar obstáculos e isso é muito graticante. Vc nos dá forças em continuar nossa caminhada, mesmo sabendo que não é tão fácil. mas é assim mesmo um dando forças as outras. obrigada.

Elizabeth disse...

Oi, Mari: Conheci hoje seu blog e amei! Sou professora de Biologia, mas trabalho com educação infantil (que é o que realmente gosto) no município do RJ e na igreja (sou evangélica também). Suas dicas serão muito importantes prá mim. Que Deus abençoe muito vc e sua família. Um beijo!

Lukiinhas disse...

oi mari lindo seu perfil...admiro muito seu trabalho! e que sua vida seja repleta de alegrias! quando se tem DEUS consegue tudo mesmo com pedrinhas no caminho!

Lukiinhas disse...

oi mari lindo seu perfil...admiro muito seu trabalho! e que sua vida seja repleta de alegrias! quando se tem DEUS consegue tudo mesmo com pedrinhas no caminho!

Anônimo disse...

Você é uma benção de Deus, tenho certeza que foi Deus que colocou você no meu caminho, pois comecei este ano a faculdade de pedagogia, e Deus operou em minha vida de uma forma plena, comecei a trabalhar em uma escola meio periodo com crianças do integral de 4ªe 5ªsérie, menos de uma semana fui chamada por outra escola para trabalhar com crianças do integral da mesma faixa etária, então estarei dia 03/05 trabalhando manhã e tarde e hoje estava em busca de algo para fazer com as crianças para o dia das mães, e Deus respondeu prontamente colocando você na minha vida, amei tudo que vi e posso dizer que Deus tem um carinho muito especial por você, sem conhece-la pessoalmente, apenas ao ler o seu perfil pude sentir o quanto voce é iluminada. Que Deus continue abençoando a você e toda sua familia e que voce permaneça essa pessoa brilhante e amiga.Um enorme abraço de uma nova amiga que ficou muito feliz de encontra-la e saber que encontrou mais que uma amiga, encontrei uma serva de Deus abençoada.....bjs Sonia Teresinha

Unknown disse...

Oi Mari,

Sou estudante de pedagogia, moro em São Pauloe trabalho em uma ONG para crianças de baixa renda. Adorei seu blog e tirei algumas ideias para trabalhar com meus alunos, pois na ONG trabalhamos com a pedagogia do Arco-ìris, onde a criança é a grande criadora e desenvolvedora de suas habilidades. Parabéns pelo seu trabalho! Dá uma passadinha no meu blog (que ainda está em construção) para conhecer um pouco do meu trabalho! (http://blogdatiashirley.blogspot.com/)
Beijos, Tia Shirley

manga rosa disse...

seu blog é muito bom! da par perceber que você faz com carinho, dedicação e muito profissionalismo!
Visito sempre, e compartilho as ideias com as colegas de escola.
um grande abraço.
FORÇA SEMPRE

manga rosa disse...

P

Juliana disse...

Ola..meu nome é Juliana, estou cursando o 1° semestre de pedagogia e estou amando, tenho 26 anos, tenho uma filha de 7 anos. Comecei faz pouco tempo a trabalhar como estagiaria no projeto segundo tempo de minha cidade..adorei seu blog..tem tudo que eu tava precisando...Você tem msn? me passa se tiver..meu e-mail é juliana_amorim_silva@yahoo.com.br Beijos

fabdosconvites disse...

Oi Mari, visito seu blog a alguma tempo, apesar de as vezes não comentar, pois tenho a impressão que só sairião frases: adorei! Que criatividade!, Apesar de serem repetitivas, são sinceras. Gosto muito do seu trabalho e me apaixonei pelo das eleições. Queria saber se você não quer fazer post pedagógicos lá no meu blog. Estava querendo alguém para falar sobre isso, e dentre dos blogs que visito o seu é o que eu mais gosto dentro desta linha. Fique a vontade para dizer não (rsrsrs). Meu e-mail é fabricadosconvites@hotmil.com, quando puder venha me conhecer. Bjs, Rose.

Hellen Dayane disse...

Muito, muito lindo seu perfil. Me identifiquei com muita coisa... rsrs... também sou evangélica, tenho um blog sobre quase o mesmo tema, sou casada (casei com 7 meses de namoro), adoro fazer trabalhos com PS, EVA, etc etc... estou tentando aprender sobre webmaster... E por ai vai... rsrs... Abraços !

Irani disse...

Oi Mari,meu nome é Irani e sou professora de EI, amo seu blogger e sempre dou uma olhadinha quando preciso de alguma idéia.Parabéns pelo seu trabalho e pela sua linda família,que Deus continue te abençoando cada dia mais e mais e tenha um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de BENÇÂOS!!!!

Anônimo disse...

que pessoa iluminada es tu ?sou de major izidoro alagoas fica no fim do mundo estou apaixonada pelo seu blog sou sua fa incodicional e espero que meu computador nunca me deixe na mao nesse ano de 2011 pois nao iria suporta ficar sem seu blog.adorei seu perfil e como falou a amiga ja ta na hora de tu escrever um livro capacidade tu tes pra isso e muita.beijo fica com Deus ate logo.meu nome e fabricia sou professora por amor e nao por pressao .adorooooooo

Escola Classe 07 de Ceilândia disse...

Olá!
Amei seu blog. Vou usar algumas coisinhas tá?!!! rs... Olhando seu perfil vi que vc é de Caçu; eu conheço sua cidade, sou de Rubiataba/Go. Sou professora em BSB e adoro trabalhar com Ed. Infantil; vejo q gosta tb. Um bjo

Anônimo disse...

procurei tanto a historia da festa da primavera, ate que encontrei aqui. esse disquinho fez parte da minha infancia. queria agradecer a voce e a Deus por ainda existir gente boa no mundo como voce. obrigado...

BalmantD disse...

Oieeeeeee!!!!Seeeeempre passo por aqui!!!!Amo seu blog!!!Fiquei feliz com um pedacinho da sua história...ainda mais por servir o mesmo Senhor!!!!Deus te abençoe!

Luci disse...

Oi Mari, conheci seu blog há poucos dias e gostei muito.

Letícia disse...

Gosto muito do seu blog, utilizo sempre suas idéias! Parabéns!
Letícia

Anônimo disse...

ual

Marie Teles disse...

Olá Mari,
Estou fascinada com o teu perfil...mta aventura, uma família linda e abençoada, temos muito em comum, somos evangélicas, tbm tenho três lindas filhas, sou educadora, atualmente no ensino infantil e toh mto apaixonada, por minhas crianças, pelo meu trabalho...enfim agradeço a Deus por tudo, e por vc existir, bjão!!!

Renata disse...

Simplesmente encantada com o seu blog.
Parabéns!

Dalva disse...

Puxa Mari, há tanto tempo me cobro de passar aqui e te agradecer pelas inúmeras ideias q me envia... acabei de ler seu perfil... adorei!!!! qta "vida" rss em algumas coisas me identifiquei com vc... rss
Olha, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiito OBRIGADO MESMO!!!!!!!!!!
Vc é uma daquelas pessoas iluminadas por Deus...
Continue sempre assim...
Bjo Gde!!!!
Dalva (Itu/SP)

Handmade with love... disse...

Olá prazer em te conhecer!
Sou a Iara Passerotti do Atelier IP Handmade e fiquei MUITO FELIZ qdo vi minhas marmitinhas no seu especial de Páscoa!
Obrigada pelo reconhecimento do meu trabalho!
Bjs Iara

Jane disse...

Adorei seu blog. Não consegui baixar o livro de receitas da Dona Benta :( mas, vou continuar passando por aqui.
Você me ajudou a dividir mais, sou grata por isso viu ? Parabéns !
Jane
Beijos

Good Morning Empório disse...

Você me ensinou a dividir mais do que já faço. Parabéns !
Beijão
Jane
goodmorningempório.blogspot.com

Dou aula de arte culinária para kids aqui no litoral..passa lá !

Good Morning Empório disse...

Você me ensinou a dividir mais do que já fazia. Parabéns !
Beijos - seu blog é ótimo.
Dou aula de arte culinária para crianças aqui no litoral paulista.
Passa lá :)
Jane

elisama medeiros disse...

Oi Mari!!!!!
Encontrei o Gente Miuda e ameiiiiiiii somos do mesmo time (Jesus!!)lendo seu perfil, pensei estar lendo um livro de historias, se vc lançar um "livrinho da Tia Mari" serei a primmeira a comprar rsrrss (veja minhas criações blog Para ticos e ticas" bjs!

sandra cavalheiro disse...

Caramba! Li toda a sua biografia e fiquei impressionada com tantos detalhes, rsrs. Nunca vi nada igual, Mari. Parece que eu já te conhecia e enquanto eu lia eu ficava pensando: "Nossa, como ela consegue! rsrs". Juro que eu tento escrever um perfil pra mim, escrevo umas poucas linhas procurando o que escrever e achando que já escrevi muito...amei, viu. Parabéns, e com certeza voltarei ao seu site, posso? rsrs. Deus Continue te abençoando, querida! Bjs

Anônimo disse...

Parabéns vc realmente é muito capacitada. Inteligente, dinâmica, uma pessoa extraordinária.
uhulll! Gostei.

lansucci disse...

Nunca liguei uma coisa à outra. Nem sei como te encontrei no IG. Perguntinha: Faz como ora manter casa, família, blog e produzir tanta coisa linda com fio de malha? Deus te sustente! Bjinho

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados