Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

12 blogger

Projeto para volta às aulas

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi gente!!!

Passei para postar mais uma super dica para sua volta às aulas! Este Projeto com certeza vai te ajudar no período de adaptação da turma, confira todas as atividades, dicas e sugestões nos links abaixo!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
12 Comentários

12 Recados:

Carin disse...

A Paz! Eu esclhi o seu Blog para ganhar um lindo selinho! Está lá no meu cantinho! Espero que goste! Fique com Deus!!!o

Curiosos à Vista! disse...

Teresa do blog "Uma Janela para a Turma 4 D" e a Gerogina do blog "As Letrinhas do Gil" enviaram-me este ursinho que estou a partilhar com vocês. Espero que gostem. Feliz Verão!
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
█▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████████▒▒▒████████

Passem este ursinho às pessoas que quiserem muito e não querem que desapareçam. (Espero receber o ursinho de volta).
"Si recibes entre 2-4 ositos te quieren.
Si recibes entre 4-8 ositos te quieren mucho.
Si recibes entre 8-10 ositos te quieren muchiiiisimo."
Espero ser uma delas.

Agradeço também as visitas ao meu catninho ao longo deste ano lectivo e espero que continuemos sempre com a nossa correspondência.
Obrigada por todo o carinho e amizade e desejos de umas excelente férias.
Beijinhos grandes dos
Curiosos à Vista e professora Ana Cristina

Anônimo disse...

Mari!!!! Eu simplesmente AMEI seu blog.. pode ter certeza que vc me ajudou muito! ainda mais que esse será meu primeiro ano como professora e estava a procura de atividades legais para o início das aulas! Mas não só por isso... eu amei absolutamente tudo! Suas dicas são ultra úteis e você está de parabéns! Obrigada por compartilhar coisas tããao lindas com a gente! Super beijo! Fernanda

Lucélia Rohr disse...

Adorei as sugestões de Mural, já salvei para levar para meu grupo! Seu blog é lindo! Obrigada por compartilhar!

Noivinha 2011 disse...

Arrasou amiga no projeto volta as aulas!!


Brigadao!

Nicole Ciboff disse...

Nossa parabéns, muito contéudo bom. Sucesso sempre.

Delicías da Tia Nane disse...

adoro tudo que tem no blog,mais gostaria de pedi atividades para 2 ano.Curto muito o seu trabalho faço adaptações para minha turma.Um abraço Cristiane Sá
naneteacher@yahoo.com.br

Delicías da Tia Nane disse...

Adoro suas atividades,curto muito gostaria de atividades para o 2 ano.
Grata!!!!

Ariadne disse...

Olá, olha tenho orgulho de dizer que sou uma grande professora, e devo isso ao seu blog, desde o momento que comecei a usa-lo só faço coisas maravilhosas. Grande bj e Parabéns

Tatiane de Campos Barbosa disse...

Adorei!!

Tatiane de Campos Barbosa disse...

Adorei!!

Maria disse...

Você ë.mesmo.abencoada.com.tanta.criatividade.obrigada

Amo

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados