Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


terça-feira, 13 de janeiro de 2015

7 blogger

Painel de aniversariantes com menina

Curta no facebook | Siga no twitter

Oieeee!

Postei a decoração com tema jardim aqui e muita gente ficou pedindo os moldes... vou começar com os moldes do Painel de Aniversariantes, com a menina segurando os balões. Eu fiz este painel baseado no molde abaixo, apenas fiz algumas modificações como o cabelo que fiz com lã, trançado. 

Painel de aniversariantes com menina

Pra fazer basta clicar no molde abaixo para abrir em tamanho grande. Bom trabalho a todos, já já eu volto com outros moldes!!! 

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
7 Comentários

7 Recados:

Unknown disse...

Há alguns meses acesso seu blog, mas nunca consegui deixar recadinhos de parabéns pelos trabalhos expostos... show, lindos!!!
Um grande beijo e que papai do céu continue te abeçoando

Unknown disse...

Olá!!! meu nome é Nanci sou de São Paulo, gostaria de dar os parabéns pelo seu blog.
Nossa! me ajuda muito e a todas as minhas colegas professoras bjssssssssssss!!!!

Anônimo disse...

Parabéns!!!Você é muito competente no que faz.Tenho pouca habilidade em trabalhos manuais,mas suas sugestões e criatividades me são muito úteis.Deus te abençoe sempre!

Ci Yama disse...

Mari, parabéns mais uma vez...seu blog é maravilhoso, e sua dedicação mais ainda
obrigada pelas news no e-mail

beijos

Anônimo disse...

Tem alguns anos que eu acesso seu blogs, adorei essas atividades, continue é maravilhoso seus trabalhos expostos...muito lindo!!!Mas eu gostaria de algumas atividades do 4º ano que eu estou trabalhando este ano

Unknown disse...

Amei a ideia😊😊😊

Unknown disse...

Amei a ideia😊😊😊

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados