Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quarta-feira, 25 de novembro de 2015

9 blogger

Especial de Natal

Curta no facebook | Siga no twitter

Várias dicas, sugestões, atividades, músicas, projetos, planos de aula e muitas lembrancinhas para o natal. Confira todas as dicas nos links abaixo. 

atividades e lembrancinhas para o natal
Tá todo mundo pedino, pedindo... então eu postei! Cedo demais pra falar de natal? Acho que não né? Afinal são tantas as coisas pra se fazer e aprender daqui até lá... Pra quem está pedindo ideias de lembrancinhas com sucata, reciclagem, é só olhar os links, tem muita coisa postada, com certeza tem o que você está precisando. Aproveitem as novidades!

Já, já tem muito mais novidades!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
9 Comentários

9 Recados:

Clara disse...

Parabéns pelo seu blog, que Deus continue a lhe abençoar grandemente, para que vc possa continuar a ter essas ideias valiosissimas. Obrigada!!!

Rodrigo Rocha disse...

Mari passei para conhecer seu blog ele e´not°10, show, espetacular com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOROOOOOOOOO!!!!!!!! SUAS IDEIAS, TODOS OS DIAS EU ENTRO PRA VER SE TÊM NOVIDADES.POR FAVOR NÃO ESQUEÇA DE MIM.ELIANA

Anônimo disse...

oioi...amei suas postagens para sobre o natal...

Anônimo disse...

Seu blog é simplismente fascinante!
É tudo de bom! Que Deus te abençõe sempre! Um grande abraço,
Renata

Anônimo disse...

como vc é prendada menina...cada dia uma novidade e quanta beleza..são belissimas suas idéias..como sempre nos surprende.ADOOOOOORO...Não esqueça de mim...bjss

Anônimo disse...

adorei o seu blog mt show!pesquisei recicláveis no google e vi o seu blog e fiquei curiosa,resolvi entrar e adorei parabéns!

Lívia disse...

Mari
Obrigada
Faz dois anos que voltei a trabalhar com a educação infantil.
Suas ideias tem salvo meu trabalho.
Se tiver tempo visite meu blog:
http://janeladoeducador.blogspot.com/
Mil bjs
Lívia.

Unknown disse...

gostei muitooo!!! agora é só eu por em prática rsrs

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados