Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quinta-feira, 29 de novembro de 2007

8 blogger

Molduras Natalinas para fotos 1

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi gente!
Se você estava precisando de lindas molduras de natal, não está mais... É só ampliar e abrir no Photoshop e colocar a foto que você quiser...
Aproveitem!





| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
8 Comentários

8 Recados:

Anônimo disse...

adoreiii lindassss

Anônimo disse...

show, vou fazer fotos para familia toda! bjos

Anônimo disse...

Lindussssss!!!
bjus.
Juliana Reis

Anônimo disse...

Lindussssss!!!
bjus.
Juliana Reis

Anônimo disse...

OIE! Adorei as molduras de natal, vai me dar uma bela ajuda, queria saber se vc ñ tem outros tipos de molduras, acho q a galera ia gostar! BJS

Anônimo disse...

muito lindos! as melhores molduras de natal que eu já encontrei!

Ju Russo disse...

Oiii , gostaria de saber como coloco a foto no photoshop...nunca mexi, alguem pode me ajudar???

Anônimo disse...

Suas bordas são de um bom gosto incrível. Parabéns!

HKelvia

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados