Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


sábado, 25 de outubro de 2014

26 blogger

Especial sobre Diversidade

Curta no facebook | Siga no twitter

Oie!!!!

Pessoal, o Especial sobre Diversidade está aí. Se você vai trabalhar o tema em novembro, aí tem muitas ideias, atividades, músicas, projetos... enfim, muito conteúdo para ser aproveitado!


  1. Turma da Mônica - Abolição da Escravatura
  2. Correntes feitas com papel ou EVA
  3. Moldes para lembrancinha - Liberdade
  4. Painel Abolição - Turma da Mônica
  5. Viseira, óculos e gravata - Escravatura
  6. Músicas que falam sobre a Escravatura
  7. Escravidão - Dicas para trabalhar o tema
  8. Brincadeira e Música - Escravos de Jó
  9. Poesias sobre a Libertação dos escravos
  10. LIVRO - A botija de Ouro
  11. Revista Recreio - O Fim da Escravidão
  12. Revista Recreio - Libertação dos escravos
  13. Vídeos - A Abolição dos Escravos
  14. Moldes - Animais Africanos
  15. Poesia de uma Criança angolana
  16. Maluquinho - Uma questão de consciência
  17. Dicas- Como trabalhar culinária africana
  18. 07 Dicas para trabalhar consciência negra
  19. Galinha D'Angola com potinho de danette
  20. Atividades - Vamos fazer galinhas d'angola?
  21. Música - Fraca, fracola, galinha d'angola
  22. Poema, música e vídeo - A Galinha D'Angola
  23. MUSIQUINHA AFRICANA - Siyahamba
  24. MUSIQUINHA AFRICANA - Obwisana
  25. MUSIQUINHA AFRICANA - Askari
  26. Imagem Menino - Diversidade
  27. Vídeo - Projeto África-Brasil
  28. Projeto - Diversidade na África
  29. Ideias para Painéis Diversidade - Preto e Branco
  30. Ideias para Painéis Diversidade - Colorido
  31. História - O ratinho branco e o grilo sem asas
  32. Desenhos para Colorir - Diversidade
  33. Mensagem - Valorize as diferenças
  34. Quadrinha e Trava Línguas Ilustrados
  35. Atividade - Caixa com gravuras
  36. Poesias Ilustradas - Diversidade
  37. Texto Ilustrado - Mundo Colorido
  38. Atividade - Aceitando as diferenças
  39. Projeto 'Não ao Preconceito'
  40. Livro - Menina Bonita de Laço de Fita
  41. Áudio - Menina Bonita do laço de fita
  42. Lembrancinha - Boneca negra com pirulito
  43. Lembrancinha - Mini livro Menina bonita
  44. Lembrancinha - Chaveiro com menina negra
  45. LIVRO - Minha família é colorida
  46. Livro - As tranças de Bintou
  47. Livro - O Cabelo de Lelê
  48. Livro - A bonequinha preta
  49. Livro - A linda menina de Angola
  50. Livro - Elmer, o Elefante Xadrez
  51. Estória - A boneca e o Palhacinho
  52. Cartões para imprimir - Não somos iguais
  53. Cartões para imprimir - Eu amo você
  54. Cartões para imprimir - Somos diferentes
  55. Paródias - Preconceito e Diversidade
  56. Poemas, Poesias e Quadrinhas

Já, já tem muito mais novidades, aguardem!!!!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
26 Comentários

26 Recados:

Elizabete disse...

Estou amando receber por email as novidades que vc lança. Parabéns!

Elizabete disse...

Parabéns pelo seu blog! Se possível quero receber Especial da Copa do Mundo-Diversidade.

drika nascimento disse...

Olá!
Estou amando receber as novidades e as sugestões.
Muioto obrigada vc é d+.

Parabéns!!!!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!
drika.

Unknown disse...

Gosto demais das suas postagens. Parabéns! Você é demais!!!!!!!!!!

EMEF João Martins Nunes disse...

Estou adorando poder compartilhar contigo as novidades!Obrigada! Sou professora de um 5° ano com alunos fissurados em futebol... adoraria receber o Especial da Copa do Mundo!! Abraços... Boa semana...

Unknown disse...

Adoro tudo que você posta. Quero muito receber o especial copa do mundo. Mais preciso ainda mais de você com ideias para a festa junina da escolinha, se pode me ajudar? Obrigadão

Anônimo disse...

Parabéns por ser tão generosa e compartilhar seus conhecimentos.Obrigada .Gracy

ana paula amora artesanato em mdf disse...

Adoro tudo que você posta. Quero muito receber o especial copa do mundo parabéns

Anônimo disse...

Amiga! Amo todos os seus trabalhos e esse Projeto de Diversidade parece muito interessante. É lógico que todos nós queremos. Beijos

krika disse...

O especial diversidade é para aluninhos de maternal? Meus alunos são de 6º e 7º anos.
Se forem atividades que eu possa adaptar,gostaria de receber.
Outra coisa....ofereço a você meus selos Cativa-me e corrente didática, estão a sua esquerda, no blog linguagemeafins.blogspot.com

Vanessa disse...

Linda, esse especial de diversidade deve ser demais, como tudo que vc posta!!!!Estou ansiosa pra conferirrr! Bjsss

Dri disse...

Nossa mto legal esse projeto, se puder me enviar depois fico agradecida. O eixo temático da minha escola esse ano é Educação e Diversidade e vou adorar trabalhar a Copa com meus alunos.
Parabéns.

Bjos

Dri

Anônimo disse...

É muito bom seu trabalho, sua dedicação, amo cada novidade. Que Deus a abençoe...

Unknown disse...

Nossa mto legal esse projeto, se puder me enviar depois fico agradecida.Vou adorar trabalhar a Copa com meus alunos.
Parabéns.

Martinha disse...

Obrigada mesmo por compartilhar com a gente seus projetos e atividades. Adorei.
Bjs.

Talita Oliveira disse...

Marii, eu queroo, como faço?

Irani Oliveira disse...

Oi, adoro seu blog!Suas dicas são ótimas.Adoraria receber Especial da Copa do Mundo.Aproveito todas as idéias que encontro no seu blog.bjssssss

Cidinha disse...

Quero te parabenizar pelo teu blog, que Deus te abençoe. Se possível gostaria de receber o Especial copa do mundo.att.
Cidinha

Unknown disse...

Este blog é mesmo uma bênção!!!!Você está de PARABÉNS,sempre estou te visitando e amo tudo q vc faz.Deus continue te abênçoando sempre...
Beijosssssssssssssss
Luciana

luciadiniz disse...

Vcs não sabem o quanto tem me ajudado...as atividades ,os projetos,as fotos,tudo perfeito obrigado.!!!!!

Unknown disse...

Seu blog é maravilhoso! Uma amiga que te indicou. Parabéns e Deus abençoe vc!

Faby disse...

Seus projetos são maravilhosos pq sempre nos ajudam muito. Adoraria recebê-los pelo email, já fiz meu cadastro, principalmente os referentes à Copa do Mundo.
Obrigada pela ajuda e parabéns pela criatividade.
Beijos e um bom dia p vc.

Suzana disse...

Parabéns pelo blog!!!!!!!!
Só não estou conseguindo baixar o livro linda menina de angola!!!!!
bjs

IraniceCosta disse...

Boa Tarde querida!
Nossa, eu amo seu blog. Todos os dias abro para ver se tem novidades. Adoro as musiquinhas, já gravei quase todas.
Parabéns.
Bjs...Irá

Luciana ... disse...

Flooorrr....

Amo esse blog...Parabéns por tanta dedicação!!!

Preciso de um modelo de auto-avaliação para meus alunos...turma de 5º ano...tem alguma sugestão legal para me ajudar??

Beijão

Elizabete disse...

Obrigada por me enviar sempre novas sugestões, tem me ajudado de montão com meus alunos.
Fique sempre com Deus!

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados