Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


sábado, 2 de outubro de 2010

6 blogger

Jogo dos Envelopes Mágicos

Curta no facebook | Siga no twitter

Olá!!!


Mais um jogo legal. Este jogo contém: Envelopes contendo em cada um, a figura de um animal e as letras que formam o seu nome.


Regras do Jogo:
1- Os envelopes são colocados em uma mesa.
2- A professora chama um aluno de cada vez para escolher um envelope.
3- Depois que todos os alunos pegarem um envelope, este deverá ser aberto e o aluno deverá montar o nome do animal.
4- A medida que o aluno for terminando poderá pegar outro envelope.
Ganha quem conseguir montar mais nomes.

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
6 Comentários

6 Recados:

Unknown disse...

Minha sala do segundo ano tem três niveis de alfabetização. Esses jogos são perfeitos. Obrigada!!!!

Unknown disse...

Tenho muitos alunos em dificuldade na minha sala e creio que esses jogos me ajudarão muito...obrigada

Unknown disse...

Tenho muitos alunos em dificuldade na minha sala e creio que esses jogos me ajudarão muito...obrigada

Unknown disse...

Muito legal!

Unknown disse...

Muito legal!

Unknown disse...

Você tem molde?

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados