Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


terça-feira, 28 de janeiro de 2014

13 blogger

Alfabeto em Inglês para Salinha

Curta no facebook | Siga no twitter

Hellooo teachers!

O Alfabeto em Inglês para as professoras de inglês usarem este ano já está disponível, e está muito lindo, confiram!



Veja o Alfabeto completo clicando nas letras:

Beijinhos...
Logo estarei postando mais conteúdo em inglês!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
13 Comentários

13 Recados:

Anônimo disse...

Adorei esse alfabeto em inglês será que tem como vc enviar para o meu email: hannadeia@hotmail.com
aguardarei ansiosa e agradeço desde já
bjus adoro seu blog

Anônimo disse...

Olá
Adoro o seu blog e todas as dicas e materiais que partilha connosco. Era óptimo que pudessemos ter acesso a materiais para as aulas de Inglês. Obrigada pela sua disponibilidade!

nilda disse...

eu amo as idéias de vcs,o quarto do meu filho ta um show.

Quarteto fantastico festas disse...

OLA GOSTEI DE SEU ALFABETO EM INGLES MANDA P MEU EMAIL! quartetofantasticofestas@gmail.com
muito obrigada! fábia

Rosana Garcia Hess disse...

com certeza...eu preciso de material em inglês...
obrigada
kisses
Rosana

Rose bueno disse...

PODE MANDAR PRO MEU E-MAIL TAMBÉM?...
rose.peppy@hotmail.com
TENHO TIDO DIFICULDADE PRA SALVAR ALGUNS MATERIAS.
PARABÉNS PELO BLOG.
OBRIGADA PELA AJUDA.
FELIZ ANO NOVO À VOCÊ E TODOS OS VISITANTES.
UM ABRAÇO.

Roberta disse...

Oiiii, sou professora de Inglês e adorei o alfabetooo... Adoro o seu blog... Tiro muitas ideias aqui... Se vc puder mandar pra mim o alfabeto, irei adorar...
cairesroberta@hotmail.com
Bjus

Professora Gilka disse...

Oi Mari, adorei o alfabeto em inglês você pode mandar pra mim? Meu email é gilkamartins@click21.com.br, amo o seu blog ele está me ajudando bastante a elaborar o meu conteúdo deste ano, você está de parabéns. Muito obrigada.

Anônimo disse...

Adorei o alfabeto em inglês, se puder enviar no meu e-mail agradeço e seria ótimo se pudessemos ter acesso a materiais para aulas de ingLês.
Obrigada bjos luthilu@hotmail.com

Luciene e.v.a disse...

Que delícia conhecer seu cantinho. Adorei!!!

Cristiane disse...

Adorei o alfabeto em inglês, sempre acompanho as novidades, mas gostaria de ter mais acesso a dicas em inglês, pois é dificil encontrar esses materiasi para trabalhar com as crianças....
Sempre que possivel não esqueça de nós teaches
bjos

Teacher Vera disse...

Amei o alfabeto para as aulas de inglês. Até que enfim alguém lembrou desta disciplina. Eu vivo tentando adaptar material para as aulas de inglês. Obrigada e ficarei aguardando mais, hahaha...
Bjs,
Vera

Teacher Vera disse...

Amei o alfabeto para as aulas de inglês. Até que enfim alguém lembrou desta disciplina. Eu vivo tentando adaptar material para as aulas de inglês. Obrigada e ficarei aguardando mais, hahaha...
Bjs,
Vera

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados