Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

20 blogger

ESPECIAL - Volta às aulas

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi!

Estamos disponibilizando aqui várias ideias para sua volta as aulas... não deixem de conferir os links, separados por temas. Tem painéis, decoração, lembrancinhas e muito mais!


Temas para decoração da Sala
Ideias para Painéis
PROJETOS
BRINCADEIRAS
VARIADOS

ALFABETOS

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
20 Comentários

20 Recados:

camile disse...

Descobri hoje seu blog,
mas estou apaixonada, pela
contribuição para a minha prática,
beijos e tudo de bom neste novo
ano que se iniciou.

IRLANDIA GOMES DE SOUZA disse...

Seu blog é maravilhoso!
Como faço para salvar as atividades?
Parabéns!

Anônimo disse...

oi mari, conheço ha anos o seu blog e amo. Sou prof de musica em Brasilia. Sempre vejo pessoas pedindo ou agradecendo coisinhas q vc fez ou sugeriu a cada uma delas. Entao chegou a minha vez :) Vc nao teria um alfabeto musical ai nao? Eu ja procurei vaaaarios e o unico q eu achei era de instrumentos musicais e amei,mas por alguma razao so tinha a letra V. Pensei ate em criar um, mas vi que realmente seria beeeeeem trabalhoso. Sera q vc nao tem ai um ja prontinhou ou saiba quem tem nao? Muitissimo obrigada. bjs

diana disse...

Boa tarde, sou de Portugal e estou a tirar o curso de profesora de educação básica,e tenho um trabalho de edução musical, cujo objectivo é uma letra e a partitura da mesma para cada dia comemorativo que aas crianças festejam na escola. Ao procurar na net encontrei o seu blog e adorei as músicas que tem para cada dia, mas não encontrei as letras, será que vi mal ou não tem isso postado? O meu email é dianaserpa_lx@hotmail.com para se quiser entrar em contacto comigo para poder fornecer as letra. Obrigada e muitos parabéns pelo trabalho

Ane disse...

sou professora e adoro as idéias que vc coloca em seu blog.
parabéns!

Simone(RJ) disse...

Tô passando só pra te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de novas realizações e novas idéias, gostaria de expressar o que sinto quando acesso seu blog: é uma preocupação que acho que deveria ter em todo educador: fazer feliz a criança, agradar e fazer sorrir, estimular, fazer sonhar... O seu foco é simplesmente "eles", esses seres que Deus nos empresta para podermos ajudá-los a crescer.
Um grande beijo, e continue assim!
Simone.

Anônimo disse...

DESEJO PARA VOCÊS, DE CORAÇÃO UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO MARAVILHOSO!! QUE DEUS ESTEJA SEMPRE CONVOSCO! ^^

OBRIGADA POR ME AJUDAR COM SUAS NOVIDADES DURANTE ESTE ANO.

COM CARINHO CRIS

Anônimo disse...

Querida, amo seu blog faz tempo....ele dá muitas idéias lindas..
Tem selinho pra vc de educação no meu blog. Eu recebi e estou repassando pra ti.
Beijos, Vivi

Unknown disse...

Seu blog é nota 1000, sou Professora do 4º ano fudamental em Tutóia no Maranhão, adoro tudo no seu blog, me faz crescer profissionalmente. um abraço!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Martha Lázaro olá Mari! Seu blog é tudo de bom!E mesmo durante as férias não deixo de visita-lo quantas idéias geniais! ,Deus te proteja todos os dias de sua vida !Bjus

Anônimo disse...

parabéns pelo seu magnifico trabalho, ireireaproveitar varias ideias de acordo com o temanh da miomnha sala e o numero de crianças para este ano...

Anônimo disse...

parabéns....

Helena disse...

Mari
Adoro pesquisar em seu blog, tem idéias criativas e práticas. Obrigada por compartilhar tanta coisa legal...
Beijos Helena

Débora disse...

Oi! Encontrei seu cantinho e amei! Estou seguindo para não perder nenhuma novidades!Bju

Anônimo disse...

Olá...estou trabalhando pela primeira vez depois de 11 anos de magistério com educação infantil e seu blog tem sito um grande aliado...mas me sinto um pouco perdida ainda de por onde começar...se possível posta um plano de curso de pré alfabetização (jardim III)...please.....Aline Lima

Lu Nunes disse...

Parabens , seu blog esta show!Sempre aproveito muitas ideias para minha turma do maternal.
Bjos

Unknown disse...

Ola, bom dia!Gostei muito do seu blog e com certeza é de grande ajuda, principalmente para professores iniciantes.Estou com uma turma de maternal,e não tenho esperiência com crianças de idade entre 2 e 3 anos.Preciso de uma dica sua para os primeiros dias de aula, pois o sistema de ensino é apostilado e...Que tipo de atividades deve trabalhar com os alunos?
Ps:alguns choram muito. Tenho 11 alunos, como cativa-los?
Muito grata pela sua atenção!

ADRIANA/APIAÍ-SP

Anônimo disse...

Amei,seu blog é d+.Parabéns!!!

Anônimo disse...

Ameiiiii o alfabeto com a linguagem para surdos!! Poste ele completo, por favor. Tudo que vc me envia é maravilhosooooo!! Sempre fico encantada. Bjs

sueli

Nara Merçon disse...

Simplesmente amoooooooooooooooo esse blog, tem sempre td que a gente precisa,e mt atualizado!
Parabéns!

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados