Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quinta-feira, 21 de agosto de 2014

8 blogger

Projeto - A Criança e a Música

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi gente!!!

Atendendo a vários pedidos estou postando este lindo projeto para trabalhar música com sua turminha... O Projeto é maravilhoso, com várias atividades lúdicas e criativas... Confiram nos links abaixo!!!
Perfeito né? Qualquer dúvida é só comentar...

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
8 Comentários

8 Recados:

Unknown disse...

Amei so não consigo baixar as músicas no meu cel. Me ajuda?

Unknown disse...

Amei so não consigo baixar as músicas no meu cel. Me ajuda?

Maria disse...

Amei.como.sempre.vocēs.nos.ajudam.muito.com.novas.criatividaded.obrigada.

Unknown disse...

Lindo

Unknown disse...

Maravilhoso

Unknown disse...

Adorei os projetos

Angel disse...

Muito bom... essas ideias vou implementar em minha rotina... obrigada por compartilhar.

Unknown disse...

Ótimo vou levar está proposta gosto muito de trabalhar com músicas.

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados