Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

23 blogger

Projeto Eu e minha família - 1º Período

Curta no facebook | Siga no twitter

Projeto de educação infantil para trabalhar o tema família com educação infantil, com várias atividades para desenvolver em sala de aula logo no início do ano.

Estou postando o projeto Eu e minha família, para trabalhar com turminhas da educação infantil. Este projeto é indicado para trabalhar identidade com os alunos do 1º período. Confira todas as atividades no links abaixo.
projeto família para educação infantil
Aproveitem!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
23 Comentários

23 Recados:

Anônimo disse...

Estou interessada neste projeto, assim como em todosos assuntos deste blog, pois acho tudo muito bom! Abraços

OBS: Estou postada em nome do meu filho. Sílvia

Anônimo disse...

Olá Mari eu sou Cosme, trabalho com alunos (as) de cinco e seis anos e sempre visito o seu blog para levar sugestões de atividades para meus alunos (as).Também estou interessado no projeto eu e minha fámília. parabéns pelo seu trabalho.Um abração.

Anônimo disse...

OLÁ! ADORO VISITAR SEU BLOG...PARABÉNS PELA DEDICAÇÃO! BJS...........

Anônimo disse...

OLÁ!
Eu sou Rosângela e adoro visitar o seu blog...tbém estou interessada neste projeto...Parabéns pelo lindo trabalho! Abraços.............

Anônimo disse...

olá também estou muitoooooooooooooooo interessada nesse projeto.
beijos.

Gisa disse...

Olá Mari!!!! Vc é demais! Eu te adoooro menina! Parte do seu sucesso de minhas aulas é reflexo de sua boa vontade em partilhar conoscop estas novidades tão incríveis no blog... Que deus lhe abençoe... estou aguardando o projetinho... trabalho com Educação Infantil e 1º ano...
beijocas,
Gisa

Anônimo disse...

Olá Mari, meu nome é Fernanda sou professora da educação infantil, trabalho com crianças de 3 anos e meio a 5 anos.Adoro as atividades que você coloca e seus projetos , visito seu blog, quase que diariamente, parabéns por seu cuidado com seus visitantes. obrigada pelas ideias criativas, sempre uso com meus alunos, seus projetos

Anônimo disse...

Mari ste projeto me interessa muito...
estou ansiosa para ler...
bjssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Oi Mari, este projeto muito me interessa, obrigada por todas as idéias que você me dá meus aluninhos agradecem
Beijos

Fátima

Anônimo disse...

Oi, eu também me interesso nesse projeto! Sempre acompanho seu Blog, parabéns pelo seu trabalho aqui na Internet, tem ajudado muito! Deus te abençoe!Um Grande Beijo...

Anônimo disse...

Oi Mari,

Meu nome é Paula e passo por aki DIARIAMENTE e estou louca pra ver seu projeto, posta logo vai (rsrsrs). Bjusssssss

Anônimo disse...

Oi, Mari! Conheci seu blog há poucos dias e estou amando! Esto interessadíssima no seu projeto e louca de curiosidade pra ver! Bjs, Priscila

Anônimo disse...

Olá , tmbm estou interessada neste projeto ... abrçs...

Anônimo disse...

Oi, Mari oseu blog é muuuuito bom!Encontrei muitas idéias que irão me auxiliar neste ano que estou com uma turminha de 4 anos.Este ano irei fazer um projeto "Quem sou eu", por isso estou interessada em receber seu projeto.Aproveito para pedir um help! Você tem algo sobre "Luz e sombra",é uma sequenciada que tereide fazer com a turma.Aguardo ansiosa.Parabéns pelo seu blog e sua dedicação!Bjs.

Natália disse...

Olá Maristela vim lhe oferecer mimos que tenho um lá no me blog. Dois deles são meus para vc com todo o carinho que sinto pelo seu blog e outro lhe repasso por achar seu blog d+. Espero vc la no meu cantinho. Aproveita para dar uma olhada no calendário que fiz. Copiei o seu modelo, mas não esqueci de lhe dar os créditos. Beijos e parabéns

Curiosos à Vista! disse...

olááá
estivemos a ver todosssssss os vossos lindos trabalhos e ficámos maravilhados com tudo o que fazem.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS
beijinhos grandes dos amigos Curiosos à vista e da professora Ana Cristina

Anônimo disse...

Olá Mari!!
Sempre visito seu blog e já o indiquei a várias amigas!
Este ano estou com a Turminha do maternal e vou precisar muito da sua ajuda, de suas dicas e projetos!
Obrigada e Parabéns pelo blog!

Unknown disse...

ola adorei seu blog, gostaria que vc me desse algumas dicas para trabalhar esse projeto com crianças de mini grupo.Atenciosamente
:Alessandra

Marta Bilhalba disse...

mais uma vez adorei...estava precisando de novas susgestõe para trabalhar a identidade pessoal...obrigada...um beijo

Renata disse...

Olá, gostei muito do seu projeto!
Tem como vc me enviar? Gostaria de ver ele todo

Unknown disse...

Gostei vou aproveitar muita coisa obrigado.

Unknown disse...

Me ajudou muito, ótimo conteúdo

Unknown disse...

Excelente seu trabalho! Super ameeei tenho interesse no material

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados