Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

6 blogger

Moldes para Painéis de Bem-Vindos

Curta no facebook | Siga no twitter

Oie!!!

Fiz uns painéis para minha salina a algum tempo atrás e postei aqui... muita gente me peguntou sobre que moldes eu usei para fazer, então eu vim responder. Eu sempre uso os moldes da coleção Meu Jardim, estes que estou postando aqui pra vocês. 

Eu montei vários painéis para vocês aproveitarem, confira!
Clique para ampliar.



| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
6 Comentários

6 Recados:

Ana Paula disse...

Adorei o blog. É bem completo Parabéns!!!

Alina disse...

Parabéns pelo trabalho! Em 2010 usei muitas das sugestões do seu blog e estou certa que em 2011 não será diferente.
Alina

Tânia disse...

Adorei o seu blog!Trabalhei com 5ºano e utilizei várias idéias suas um pouco mais adaptadas para a idade dos alunos.Parabéns.Um feliz 2011.

Tia elvinha disse...

Dizer que suas ideias são maravilhosas é chover no molhado,só lhe digo:continue assim,precisamos de mais pessoas como vc,que saibam dividir,beijusss e um 2011 abençoado.Élvia.
Ah,vou explorar,não teria o molde de uma boneca na janela de boas vindas?vi por aqui e não achei mais,obrigada.

Unknown disse...

Encontrar esse site esse ano foi de grande importância para mim e em especial o seu blog e suas ideias criativas e com a facilidade de impressão.
obrigada.
Das Dores.

natasha disse...

Boa tarde gostaria de saber se esses painéis são em EVA?

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados