Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


sexta-feira, 25 de setembro de 2015

3 blogger

Projeto de educação infantil para dia das crianças

Curta no facebook | Siga no twitter

Projeto de educação infantil para trabalhar na semana da criança com várias atividades, sugestões, brincadeiras, lembrancinhas e muito mais!

Estou postando mais um projeto para trabalhar no dia das crianças. Confira várias atividades para trabalhar com seus alunos no mês de outubro!
projeto para educação infantil dia das crianças

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
3 Comentários

3 Recados:

Anônimo disse...

De coraçãooooooooooooo ... amooooooooooooooooooooo seu blog... Mari olha sou marinheira de primeira viagem e com sua ajuda estou me saindo melhor que encomenda ... ...Obrigada pela ajuda e pela criatividade expressada com tanto amor e carinho .... Que Deus continue lhe proporcionando vida e saude por muito tempo ....Parabens.

Unknown disse...

ADORO SEU BLOG.........TEM SUGESTÕES MARAVILHOSAS,QUE DEIXAM MINHAS AULAS MAIS CRIATIVAS. OBRIGADA DE CORAÇÃO. FÁTIMA

Valquíria disse...

Muito criativo...parabéns!

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados