Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quinta-feira, 31 de julho de 2008

0 blogger

Alfabeto Shrek

Curta no facebook | Siga no twitter


Alfabeto Shrek, upload feito originalmente por gente_miúda.

Pra amiguinha que me pediu pro aniversário de seu filho, espero que goste! Aqui nesta página você vai encontrar vários moldes do Shrek viu? É só procurar na lista!

Aproveitando quero deixar aqui um super, mega, ultra beijo pra todas vocês viu??? TODAS que estão sempre por aqui deixando recadinhos carinhosos pra mim, saibam que todo este carinho é o ponto alto do meu dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E, pra fofa que me pediu algo sobre higiene bucal, AQUI você vai encontrar algumas dicas... APROVEITANDO, meninas quando vocês estiverem precisando de algum material, basta procurarem na busca do blog pela palavra chave, neste caso por exemplo eu fiz uma busca pela palavra BUCAL. ok?

Bjinhos!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
0 Comentários

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados