Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

8 blogger

Projeto "Quem sou eu?" - 2º Nível

Curta no facebook | Siga no twitter

Olá pessoal!!!

Para a turminha maior, eu vim postar o Projeto 'Quem sou eu?', ótimo para trabalhar Identidade logo no início do ano letivo com seus alunos. Clique nos links abaixo para ver todas as atividades.

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
8 Comentários

8 Recados:

Anônimo disse...

Mari. parabéns por todo este recanto de ideias brilhantes. Sempre visito-o e estou a acompanhá-lo.
Inês

Anônimo disse...

Mri este projeto é deslumbrante. Parabéns!
Inês

Anônimo disse...

Mari, adoro seus projetos...Você tem me ajudado muito, obrigada.

Lizzy disse...

Oi Mari...
Estou passando para ver as novis...
Adorei tua salinha...
Deixei um selinho no meu blog pra ti...Espero que tu goste...
Beijinhos no teu Coração...

Anônimo disse...

Sou professora de Pré e 1º ano do ensino fundamental, passeando pelos blogs, achei o seu e fiquei fã, amei suas sugestões e já coloquei algumas em pratica. SOU SUA FÃ

Unknown disse...

Olá, é com prazer que posso visualizar suas lindas idéias de atividades e tudo mais, indicação de uma amiga minha.
Atualmente estou com crianças de 09 meses a um ano pretendo desenvolver um lindo trabalho com eles, com sua orientação e criatividade, porém, gostaria que me enviasse atividades relacionadas a faixa etária, agradeço, desde já, Parabéns!!!!

Anônimo disse...

sempre que eu abro o seu blog encontro coisa encantadora, e esse projeto caiu muito bem e na hora certa. parabens pelo seu blog

Anônimo disse...

Olá... gostei muito do seu blog... também sou professora e tenho um blog sobre educação.. venha me visitar..
tawanaorlandi.blogspot.com
Abraços

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados