Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

34 blogger

Alfabeto Ilustrado redondo

Curta no facebook | Siga no twitter

Oieeee!!!

Estou postando este alfabeto super fofo e original, pra ajudar na decoração da sua sala de aula para o ano de 2014. O alfabeto é redondo, uma ótima dica e para quem gosta de inovar!

Com as letras K, W e Y que estavam faltando!!!
RENATA: Mari será que dá pra me mandar algum modelo de alfabeto que possa ser impresso e plastificado? Algum modelo que possa imprimir colorido... preciso também de ideias para cartaz com vogais e numerais diferentes. Obrigado.






 
 

Querida este é o alfabeto colorido mais fofo que eu já vi, dá para imprimir e plastificar... tenho outros também, mais simples se quiser!!! Bjocas no ♥!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
34 Comentários

34 Recados:

Dionne disse...

Maristela.. que coisa mais linda...
Amei... ah, coloquei um link p seu blog no meu... algum problema... venho aqui todos os dias... amo suas ideias( sem acento...rsrs)! Se tiver me fala viu!!!
Bjão!

Anônimo disse...

Mari....
Olá tudo bem???Preciso muito de idéas sobre atividades de artes sobre a família Real Portuguesa e sua vinda ao Brasil, que está sendo comemorando seus 200 anos.Gostaria de saber se você tem cenas desse fato histórico em desenhos. Desde já agradeço.
Beijos, Vanessa

vanessacoquito@bol.com.br

marlene disse...

Amei o alfabeto ilustrado. Gostaria de ver outros modelos, se possivel.

Anônimo disse...

oi AMIGA PROFESSORA, É ASSIM QUE EU TE CONSIDERO..POIS ACREDITA, QUE NA SEMANA PASSADA EU ESTAVA DESESPERADA POR UMA MUSICA SOBRE O MEIO AMBIENTE...ENCONTREI GRAÇAS A DEUS E À VOCÊ,,,,AMEI A MÚSICA: qUEM TE ENSINOU A PRESERVAR...MARI DO CÉU ..FUI ENSAIAR COM MEUS ALUNOS E FICOU A COISA MAIS LINDA DO MUNDO..A MUSICA TROUXE UMA ENERGIA PRA ELES,,E PRA MIM QUE CONSEGUI ATÉ MONTAR UMA COREOGRAFIA LINDÍSSIMA...BJS E MUITÍSSIMO OBRIGADA....EU ADORO SEU BLOG......BJS SOLANGE DO PIMENTINHA

Anônimo disse...

Adorei esse alfabeto, só que não captei o significado da letra P, o desenho é uma flor com botões, é pra ser classificado como planta? será que você poderia me esclarecer. Obrigada. andreiatosta@click21.com.br

Anônimo disse...

Mari,gostaria de saber o nome dessa revista estrangeira, que vc sempre posta aki.
Obrigada !
Beijinhos,

Anônimo disse...

olá, meu nome é Juliana e navegando na net, vi esse alfabeto muito fofo, amei...copiei, ampliei agora vou imprimir e plastificar para levar as minhas crianças da pré escola.
Parabéns...pelo carinho em dividir seus materiais pedagógicos com outras amigas. Obrigada.
Bjus.
Jcomreiss@hotmail.com

Anônimo disse...

gostei muito das ideias. E do alfabeto, vai me ajudar muito. E gostaria de receber noviddes e outros modelos de alfabeto
Mauder
email: maudercruz@hotmail.com

Anônimo disse...

adorei suas idéias e gostaria se vc puder me mandar esse alfabeto por email,pois esse ano de 2009 irei trabalhar com cças de 6 anos e sera mto util para mim,e outras ideias k kiser compartilhar comigo ficarei mto feliz,pq estou começando agora na alfabetização,faz 10 anos k leciono para 3ª e 4ª série,esta sendo um desafio para mim,obrigada pela atenção,conto com sua colaboração,meu email é:
goispg@hotmail.com
até breve,
Patrícia

PRÓ VANESSINHA disse...

oi!!!me chamo vanessa adorei esse alfabeto ilustrado!tem como vc me enviar ele em versão p impressão ??espero ansiosa seu retorno!!!meu e mail é nessinhaliminha@gmail.com.br

Anônimo disse...

amei sua criatividade.Parabens por nos permitir ver tantas coisas bonitas.Gostaria de saber se vc poderia mandar pro meu email adrianaandradeo@hotmail.com esse alfabeto ilustrado colorido em tamanho grande pra ampliar?Um beijo Adriana

andrea disse...

Amei este alfabeto é realmente muito lindo!!!!

andrea disse...

No ano de 2008 usei várias idéias sua espero continuar usando pois vc é uma pessoa abençoada.
Se vc tiver idéias de enfeitar sala de de aula e se puder me mandar ficarei agradecida. Beijos !!!
email: andrea_16carvalho@hotmail.com

Caliandra Magero disse...

Oiiii... gostaria mto se vc puder me mandar esse alfabeto por email pois esse ano vou trabalhar com 1º ano e sera mto util para mim e se tiver outras ideias q queria compartilhar comigo, pq iniciei a pouco tempo... meu e-mail: calimagero@hotmail.com.. Mto obrigado pela atenção... aguardo anciosa!! Parabéns pela criatividade!!!
Um abraço

Débora Cavalcante disse...

amei as suas idéias!O seu trabalho é simplismente o máximo parabens!

Anônimo disse...

Olá..amei esse alfabeto..e gostaria de imprimi-lo para amanhã..domingo..e vi que estão faltando as letras k Y Z..gostaria q vc me enviassem o mais rápido possivel..obrigado..Gilssara

Anônimo disse...

Oi, me chamo Aline e este ano irei trabalhar com o 1º ano do ensino fundamental, por este motivo fiquei muito interessada neste alfabeto.Mas percebi q estão faltando as letras K,Y e W, gostaria q vc me enviassem o mais rápido possível.Dsde já agradeço, meu e-mail:rochaeandrade13@yahoo.com.br

Anônimo disse...

amei o seu alfabeto ilustrado . meu nome e ana paula e leciono a 10 anos. gostaria que pudesse enviar este modelo do alfabeto e outras coisas criativas que voce tiver. 1000 beijinhos
email: papaulinhaaa@hotmail.comb

Anônimo disse...

oiii.... amei o alfabeto,gostaria se vc pudesse me mandar esse alfabeto por imail, pois esse ano vou trabalhar com alfabetização estou meio perdida para dar atividades novas.... beijooosssss
meu imail
cristiane.abreu5@hotmail.com

Unknown disse...

Parabéns por seu trabalho de tao boa qualidade! Temos que agradecer por, sua gentileza de expor para todos, muito obrigada!!!

Unknown disse...

oi, adorei seu alfabeto ilustrado e já estou utilizando, será que vc poderia me mandar outros modelos contendo as letras k, w e y?
obrigada...

emillyn disse...

ola,
me apaixonei pelo esse alfabeto no primeiro instante q vi e fui logo copiando e imprimindo...emprimi tudo.
ai vem a decepção;;NÃO tem k Y W...
Agora to com esses esse alfabeto lindo e incompleto, e para completar sem tinta!!

P.S.: Gasta muita, tinta, mais vale a pena pq fica lindo e incompleto (rsrsrs)

Unknown disse...

Oi, me chamo Nauana e este ano estou trabalhando com o 1º ano do ensino fundamental, por este motivo fiquei muito interessada neste alfabeto.Mas percebi q estão faltando as letras K,Y e W, gostaria q vc me enviassem o mais rápido possível.Dsde já agradeço, meu e-mail:nauanarafaela@bol.com.br

marciana poção disse...

Adorei o blogger, mas gostaria das letras W K Y tem como me mandar por email, obrigada


marcianagomespr@yahoo.com.br

Janice disse...

Olá! Gostei muito do alfabeto. Seria possível você me enviar as letra K, Y e W?
Obrigada.
janicealves28180@gmail.com

ilma disse...

ola amei esse alfabeto sera que da pr vc me enviar por e-mailpara eu imprimir, um grande abraço que Deus te abençoe.
meu email é ilma-a@hotmail.com bjao

Unknown disse...

Oi amei o alfabeto, tem como vc me enviar por e-mail. Quero imprimir e plastificar para meus pequenos.
fatinha.vinicius@hotmail.com
Abraços

Unknown disse...

Gostaria de saber que se nesse alfabeto nao tem as letras...K,Y,W,pois estou precisando delas...Esse alfabeto é lindinho demais...obrigada ..beijinhos

Anônimo disse...

muito fofo mesmo !!!!
mas, faltaram as letras k,w,y
tem com vc postar?
depois q comecei imprimir foi q percebi
obg

Anônimo disse...

EU AMEI ESSE ALFABETO, TRABALHO COM ED. INFANTIL, E FOI UMA FESTA NA CLASSE PARABÉNS.

Iraildes disse...

Olá,
Mari tudo bem?Amei o alfabeto ilustrado seria possivel vc enviar para meu e-mail de uma forma que eu possa imprimir. Olha Mari estão faltando as letras k w e y, seria possivel me enviar completo?
Me envie tambem a musica quem te ensinou a preservar.
iraildes.s2@hotmail.com
Espero anciosa!!!!!!!
Que Deus te abençoe mais e mais. Obrigada bjus!!!!

Iraildes disse...

Olá,
Mari tudo bem?Amei o alfabeto ilustrado seria possivel vc enviar para meu e-mail de uma forma que eu possa imprimir. Olha Mari estão faltando as letras k w e y, seria possivel me enviar completo?
Me envie tambem a musica quem te ensinou a preservar.
iraildes.s2@hotmail.com
Espero anciosa!!!!!!!
Que Deus te abençoe mais e mais. Obrigada bjus!!!!

Anônimo disse...

Olá querida amiga!!! sou uma visitante constante em seu blog pois adoro suas ideias. parabéns! salvei para mim esse alfabeto lindo, mais não tem as letras k,y e w, e gostaria de por em em minha sala voçê tem alguma sugestão? bjs

Anônimo disse...

Oi Maristela....Parabéns pelo blog,. Muito útil p/ profissionais que assim como vc amam a educação. Gostei muito. Me ajudou bastante. Boa Sorte!!!!

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados