Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


terça-feira, 27 de janeiro de 2015

17 blogger

09 Regrinhas com poesias para imprimir

Curta no facebook | Siga no twitter

Olá!!!

Regrinhas fofas para a parede da salinha que fiz usando imagens da revista Maestra Jardinera e versos que eu mesma fiz. Amei o resultado! Com elas você trabalha comportamento, identidade, poesia e muito mais!!! 


Clique, amplie, imprima e cole em EVA, pra usar na salinha. Se preferir encape com contact pra ficar ainda mais resistente!








| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
17 Comentários

17 Recados:

Priscila disse...

Oi!!!
Adorei as plaquinhas com regras; parabéns pela criatividade!!!

Unknown disse...

MA-RA-VI-LHO-SO!!!Amei! Parabéns pela sua criatividade, paciência e generosidade em postar e ainda ensinar a gente a copiar...rsrsrsrs...Bjkas, parabéns!Danila

Lizzy disse...

Que fofo!!!Adorei... Parabéns!!!

Karla Brasil disse...

plac plac pla (aplausos) muito util e interessante e lindooooo os desenhos, gosto de iniciar o ano com regrinhas, por que no começo é complicado, a cada ano e professora um ritmo... com ilustraçãos fica mais legal!

one disse...

Ficou muito lindo!Parabéns.Sua idéia foi fantástica!

Anônimo disse...

Muito criativas as plaquinhas com regras... Uma maneira das crianças interiorizarem regras brincando.
Adorei!!!

WaniaCris disse...

Oi, Sou assídua no seu blog, mas, nunca comentei, agora, ao ver essas regrinhas e o nome do meu filho nela (Caio) achei bom demais! Lindo o seu cantinho. Me ajuda muito!

Beijos carinhosos!

THAIS HELENA disse...

OLÁ !!! SOU PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL, TENHO ACOMPANHADO SEU BLOG E ESTOU ADORANDO!!! PARABÉNS!
ADOREI A ATIVIDADES DAS REGRAS, E COMPARTILHEI COM OUTRAS COLEGAS PROFESSORAS!!

Unknown disse...

Florisbela
Oiiii!!!! Lindinha amei as suas plaquinhas é super diferente e criativa!!!!!

Tatyanne Israel disse...

Menina! Achei seu blog tudo de bom!!!!!!!!!!!!
Sou professora alfabetizadora e pode contar que estarei sempre por aqui.
Deixo com Jeova Deus.
Bjus e até mais!!!!!!!!!!!!!!!!

Mariana disse...

Eu amo seu blog e tudo que tem nele. Parabéns.
Estou no segundo periodo de pedagogia e o que me anima é que ainda existem pessoas que amam a Pedagogia como você. Parabéns mis uma vez.

Beijoooos

Mariana disse...

Oi, sou nova aqui nos blogs, mas conheço o seu a muito tempo. E esta lindo... sempre maravilhoso. Espero que me ajude com meu blog, rs. Gostaria pelo menos que me ajudasse. Beijos

vanessa disse...

ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse blog é tudo de bom! Muitíssimo obrigada pelas sugestões. Nossas crianças agradecem, e nós, educadoras também.

Drik disse...

Olá, amei sua coleção, espero fazer um bom trabalho com sua atividades. Gostei de todas .Bjos!!!

EVA e arte disse...

Muito legal...

Thais Magalhaes disse...

Irei utilizar na minha sala! Adorei!

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados