Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


terça-feira, 4 de dezembro de 2007

1 blogger

Papai Noel feito de Pote Plástico

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi amigas!

Mais uma idéia que achei e vim postar...
Visitando a feirinha de artesanato que está acontecendo na praça da minha cidade, olhem só o que encontrei... Ele não é irresistível?


Feliz Natal!!!, upload feito por mari_artesanatu.

Tirei várias fotos e já estou me preparando pra fazer o meu... Super criativo, me amarrei na idéia, um show!!!

Vamos reciclar neste natal!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
1 Comentários

1 Recados:

ALVACI disse...

GOSTO MUITO DAS NOVIDADES. SEMPRE RECOMENDO PARA MINHAS COLEGAS AS SUAS IDEIAS. UM ABRAÇO. CIRA

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados