Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


sexta-feira, 9 de novembro de 2007

8 blogger

Cartõezinhos, adesivos...

Curta no facebook | Siga no twitter

Mais uma cartela de cartõzinhos pra vocês... Eu vou imprimir em papel especial pra adesivo... e você?

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
8 Comentários

8 Recados:

Jacirinha disse...

Seu blog tá muito fofinho!
É claro que quero seu endereço. Vê se manda logo! Quero te mandar o kit da oficina de criatividade, acho que vc vai gostar.
beijãoooooooooooooooo

Greice Amorim disse...

Olá, seu blog tá maravilhoso, adoro passar por aqui.
Um beijão
Greice

betty mello disse...

Oi,querida, tudo lindo- adorei o novo visual natalino,inclusive.Fiz um comentário e não sei o que aconteceu...sumiu...o
O mais legal é que você NÃO RETIRA OS CRÉDITOS. Estou aderindo a esta campanha, quando puder dê uma olhadinha no selo que coloquei nos blogs em que participo.Parabéns! Sucesso! Beijinhos, Betty

Unknown disse...

Seu blog está muito lindo! Obrigada por compartilhar tdo que aprende. Que Deus te abençoe! não sou professora, apenas mãe de uma garotinha de 1 ano e 9meses, mas adoro ver coisinhas que as professoras fazem com tanto amor para os alunos e qdo posso aproveito a idéia e faço com a filhota. beijos.

Anônimo disse...

oieeeeee
seu blog. lindinho...ajuda bastante,
continue!!!
bjs
Maria

Anônimo disse...

Oi,adorei o seu blog está de parabéns, como foi feito aquelas flores bem grande que estava na primavera não consigo mais acessar aquele parte consta a página não pode ser exibida.Qual material foi utilizado aquelas flores bem grande.
Meu e-mail é reinaldo_juanlu@terra.com.br
OBRIGADA LUCIANA

Luciene disse...

Oi, Mari!
Seu blog é muito lindo!!!
Adoro tudo!!!
Como se chama o papel para impressão de adesivos????
Como é cortado?
Trabalho com crianças na minha igreja e queria imprimir alguns incentivos. Fiz um orçamento nessas lojas que fazem arte, mas fica muito caro...
Talvez essa seja uma opção mais barata...
Outra coisa... Estive procurando um projeto de festa junina qeue vi no seu blog, mas não me lembro se foi 2007 ou 2008...
Tentei procurar na ferramenta de busca do blog, mas não encontrei.
Será que poderia me enviar por e-mail?
Meu endereço é: luciene_chaves@hotmail.com
Muuuuuuuuuuuito obrigada!!!

Luciana disse...

Seu blog é mágico,amei ter passado por aqui....
Continue com essa pag linda e encantadora....
Parabéns e sucesso....
Bjssss.

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados