Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quarta-feira, 23 de outubro de 2013

23 blogger

Musiquinhas de Natal para baixar

Curta no facebook | Siga no twitter

Estamos postando aqui várias músicas de natal para você baixar e usar em apresentação, jograis, dramatização e homenagens de natal com sua turminha!

músicas de natal para baixar
Atualizei todos os links... Natal sem música não é natal não é mesmo? Então... eu postei aqui várias musiquinhas para usarem neste natal, lindas... Todas bem fáceis para a turminha aprender rapidinho...

músicas de natal para baixar

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
23 Comentários

23 Recados:

Anônimo disse...

OLÁ eu de novo vc sabe que eu amuuuuu de paixão seu blog e vc acerta tudo o que estamos precisando vc ja esta no meus favoritos ,mais sabe estou precisando de coisas para formatura juramento,canudo,tudo de formatura ,pois é a primeira vez que faço formatura!Por favor me ajuda!!! Bjus e fica com Deus meu e mail é dedep4@hotmail.com se vc quiser me mandar e fico de olho ak no blog tambem....

Luciana Aragão disse...

Mari seu blog é demais!!!
Você parece que lê meus pensamentos...Sabia que tudo que eu procuro eu sempre encontro aqui e as vezes me dá muitas ideias? rsrs
por isso que adoro e visito seu blog sempre!
parabéns!!!!!
beijinhos

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA !

PASSEI PARA TE DESEJAR UM EXCELENTE DOMINGO !!!!!

BJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

Pedacinhos de Alegria! disse...

tem uma surpresinha lá no meu blog para vc! Um bj e uma ótima semana!

Pedacinhos de Alegria! disse...

tem uma surpresinha lá no meu blog para vc! Um bj e uma ótima semana!

Celia Rodrigues disse...

Oi lindinha! Passei pra te desejar uma semana maravilhosa e te dizer que tem um presentinho pra você no meu blog. Beijinho e fique com Deus.

Anônimo disse...

Oi, adoro seu blog e preciso de sua ajuda, preciso montar um mural com meus alunos da segunda série dia 03 de novembro estou trabalhando o tema animais, pensei na poesia das borboletas de Vinicio de Moraes.... estou sem idéias.... se puder me mande sugestões... ficarei muito agradecida.
Bjs e parabéns pelo blog maravilhoso e criativo!
Fabi (fabianamayerklein@yahoo.com.br)

Dionne disse...

ola, Mari... é verdade as programações p o Natal... já está chegando... novembro passa voando...
oh, como amo seu blog, escolhi p vc um presentinho...
Bjs e uma linda semana...
Dio!

Rose Miguel disse...

PASSE PELO MEU BLOG, QUE TENHO UM PR~EMIO PRA VC QUE TANTO ME AUXILIA.BJK

Unknown disse...

Simplesmente adorei o seu cantinho...Parabéns! Quando tiver um tempinho conheça o meu tb.
Beijinhos

Sinara disse...

Adoro seu blog... Acho muito interessante e tem sugestões maravilhosas. Visite meu blog pois deixei um selinho lá pra vc, indicando teu blog como um de meus favoritos.. bjs

Anônimo disse...

amor adorei as musiquinhas já até escolhi a minha , valeu mesmo, só que trabalho em uma instituição sem fins lucrativos cuja qual temos que fazer cartôes para quem apadrinha no natal as mesmas, poderia me mandar uma sugestão de cartão.

desde já obrigado

Anônimo disse...

olá adoro seu blog e o seu trabalho,vc tem o molde do papai noel deitado achei muito lindo e quero fazer.bjs

Anônimo disse...

olá adoro o seu trabalho ,vc tem o molde do papai noel deitado achei lindo e quero fazer.se vc tiver pode me mandar.bjs

Anônimo disse...

Ola! Estou precisando urgente de uma música para formatura para 1º ano, se tiver uma sugestão me avise.

Grata!

Meu e-mail: napeli@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, já visito este cantinho há algum temp, adoro os trabalhinhos, são lindos!!!
Não resisti agradecer pela exposição de tantas musicas de Natal.
Obrigado
Beijinhos
Feliz natal
Silvia

Unknown disse...

oiê, sou educadora do 2ºano e não tinha visto ainda um blogger como o seu tem tudo e mais um pouco. AMEI.
Abraço.

Anônimo disse...

adoro seu blogger, tem sempre uma novidade, entao essas musiquinhas de natal .... Adorei!
Feliz Natal !!!!

regininha barros disse...

OIE TUDO BEM ADOROOO SEU BLOG,E RECEBER ESSAS IDÉIAS MARAVILHOSAS SOU SUA FÃ BJS

Renata disse...

oi...
Sempre estou passando pra olhar e copiar as novidade. Mais nunca comentei o qto acho o seu trabalho maravilhoso. parabens! vc parece ler os meus pensamentos e qdo qro algo é só procurar vc. Obrigadaaaaa por estar sempre ajudando. gostaria de saber como faço pra baixar todas essas músicas de uma só vez ou se só posso baixar uma por uma. bj...

Vera Cruz/RN

Unknown disse...

Mari obg pelos emails com novidades,que Deus continue te abençoando por toda tua vida.
Bjãoooooooooo!!!!!!
Vc é demaisssssss.

Unknown disse...

Bom Dia!! Gostaria de saber se tem disponivel play back e letras das musicas???

Unknown disse...

Bom Dia!! Gostaria de saber se tem disponivel play back e letras das musicas???

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados