Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


terça-feira, 18 de novembro de 2008

3 blogger

Molduras para o Natal

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi gente do blog!

Atendendo a pedidos de algumas amigas, estou postando estas lindas molduras natalinas.
Para vocês usarem, salvem e editem no PS, depois é só mandar imprimir.
Fácil né?











| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
3 Comentários

3 Recados:

Regina Digilio Pagliarini disse...

Parabéns pelo seu blog! Amei! Ah! Temos os mesmos gostos, pois ia colocar no meu blog justamente essas molduras...rsrsrs...
Criei um blog há pouco tempo, me faz uma visitinha!
Se puder acrescente-o na sua lista. Obrigada!
Ah! As minhas imagens não ampliam, você pode me ajudar?
http://ideiasearte.blogspot.com

Anônimo disse...

Sempre dou uma passadinha por aqui e amo tudo que você posta!!
Obrigada por tudo!!
Fica com Deus e muitos beijinhos!!!
Danúbia

Anônimo disse...

a cada visita que faço me apaixono mais pelo seu trabalho.estou aguardando mais moldes de seus trabalhos me ajudaram muito com a minha turma!obrigada

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados