Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


terça-feira, 17 de dezembro de 2013

22 blogger

Papai Noel para Recortar e Montar

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi Gente linda do blog! O Natal já vem aí...

Postei um papai noel muito fofo... O mais legal é que você pode fazer com seus alunos!!! E tem coisa mais legal que recortar e montar? Hum...
Então mãos à obra! Cliquem no molde, amplie as roupinhas, recorte, cole, pinte e borde neste natal! Créditos para o site Fábrica de Brinquedos.

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
22 Comentários

22 Recados:

Anônimo disse...

Lindo teu blog. ADOREI tudo. simplesmente maravilhoso. Parabéns

Anônimo disse...

tudo muito lindoooooooooooooooo

blog da maria disse...

Oieee, td bem? Amei tudo esta tudo muito lindo...obrigada!!!bjs

Juliana disse...

Olá querida!!
Passei para te deixar um "OIZINHO", e dizer que seu blog tá uma fofura!

Ahhh!!!

Uma perguntinha...

Como vc faz essas animações com as figuras? Adorei! Assim fica mais fácil postar muitas idéias... Usei o SLIDE.COM achei legal, mas o seu ficou o máximo!!!

Beijinhos e bom restinho de semana!

Ju

anjo disse...

Adorei tudo! Parabéns! Todo dia passo por aí e adoro todas as tuas postagens. Beijos

Anônimo disse...

meus parabéns pelo seu blog,,sua aluna do curso de pedagogia de SP e através de seu blog o grupo teve inspiração de elaborar um blog....Parabéns!!!!!!!!

Thaisa disse...

Seu blog é uma gracinha!!!!!!!!
PARABÉNS!
Seu sono perdido é recompensado por DEUS!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gostaria dos modes dos enfeites natalinos no site que vc indicou eu não achei o passo apasso porfavor me ajude(site oriental trading .com)por favor me ajudeclaudete.macedo@bol.com.br

Unknown disse...

Oi Maristela seu blog é incrível!!!!!
Parabéns!!
Bjs

Unknown disse...

Maristela parabéns!!!Gostei de sua sinceridade em publicar a fonte de inspiração ,que muitas tem tormadas como donas.Heloisa

Cei Micherrot disse...

achei maravilhoso o seu blog, tem coisas lindas

Anônimo disse...

acho que não adianta muito enviar tanta coisa bela e não enviar o passo a passo ficamos com "agua na boca"e não podemos fazer.por exemplo vc mostou os enfeites natalino indicou o site o mesmo era em ingles quem não sabe traduzir não faz fico muito feliz quando os blogs ensinam o passo a passo.um abraço
claudete

Anônimo disse...

adorei o seu blog. Muito legal!!! tirei muitas idéias para minha sala de aula. Continue... sempre!!!!

Anônimo disse...

ADORO TUDO Q ESTA EM SEU BLOG.
cONTINUI SEMPRE COLOCANDO ESTAS COISAS LINDAS BEIJOS TITA

Anônimo disse...

Eu adoro seu blog sempre venho conferir as novidades. parabéns

Unknown disse...

Parabéns!!!!!Muito legal.

Luciane Brochi disse...

Adorei o seu blog. Suas idéias são muito legais, continue fazendo esse trabalho maravilhoso.

Anônimo disse...

nao estou gostando estou amando!!!é lindo, a sua ajuda tem sido preciosa.

patricia disse...

Fiquei conhecendo seu blog e me apaixonei, é maravilhoso.Parabéns continue.

DRI ARTS disse...

Adoro seu blog. Estou sempre visitando, há ótimas idéias para nós professoras. Obrigado por compartilhar tantos projetos bacanas. Parabéns . Bjos Dri arts

cris disse...

oi, sou cristiane e estou no meu primeiro ano de profe da ed. infantil, então, vc imagina, sempre estou a procura de novidades...adoro seu site, estou sempre olhando e amando tudo que vejo; parabéns maristela

fabricia disse...

AMMMMMMMMMeeeeeeeeeiiiiiii, tudo muito lindo. Blog perfeitinho

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados