Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


terça-feira, 26 de novembro de 2013

5 blogger

Murais e Painéis de natal feitos em EVA

Curta no facebook | Siga no twitter

Lindas sugestão de murais e painéis feitos com EVA para fazer na sua sala ou na sua casa... veja abaixo várias dicas para te inspirar a fazer o teu mural de natal.


Esta postagem é para quem me pediu dicas de murais e painéis de natal, feitos com EVA... Quer fazer um lindo painel de Natal para sua escola? Inspire-se nas nossas ideias!!! Postei aqui algumas ideias do site OTC pra decorar a sua Sala de Aula neste Natal... Aproveitem!



| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
5 Comentários

5 Recados:

betty mello disse...

Deliciosas!Parabéns por colocar os créditos !Estou fazendo a maior campanha...Bjs, Betty

Greice Amorim disse...

Muito lindas essas sugestões, aliás tudo que postas é maravilhoso.
Um beijão♥♥♥
Greice

Unknown disse...

eu adoreis essa sugestões de.vou aproveitar e incrementar com a mãozinha dos meus alunos.bjs parabéns

Anônimo disse...

OI está lindo seu blog!Poderia me ajudar com atividades para o maternal,
Obrigada.....

Unknown disse...

trabalhos maravilhosos perfeito

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados