Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quarta-feira, 21 de novembro de 2007

4 blogger

Idéias Incríveis para Natal - Com sucata!

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi amigas...

Idéia com reciclagem são tudo de bom!
Hum... Sacola "Santa Claus"... Não é maravilhosa???
Do site Gifs Define.

Estes bonecos de neves não sei de onde são... O dono pode reclamar que eu coloco os créditos. Feitos com meias, botões e outros bandulecos, ficaram fofíssimos!

Esta caixa ficou muito linda não é mesmo? Advinhem... encapada com pacote de pão e enfeitada com TNT. Super barata! Feitas pela Juliana. Visitem o flickr dela aqui.

Presentes? Caixa não é problema! Use caixa de leite e solte a imaginação neste Natal! Caixa maravilhosaaaaaa!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
4 Comentários

4 Recados:

Anônimo disse...

obrigada!! acessei um dos links do seu blog e encontrei o que procurava, vou enfim mudar o visual do meu blog, estou também ansiosa pela sua volta com muita sa´de e mil ideias bjos

Silvia disse...

Oi Mari!
espero que já tenha se recuperado, é sempre muito bom visitar seu blog, cheio de novidades.
beijos!

Anônimo disse...

Adorei!! se tiver orkut e msn me add, faela.gu@hotmail.com Um abraço!!
Goste de novidades!!

Anônimo disse...

Adorei!! se tiver orkut e msn me add, faela.gu@hotmail.com Um abraço!!
Goste de novidades!!

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados