Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


terça-feira, 1 de setembro de 2009

9 blogger

Gelatina com dedoches - Dia dos Animais

Curta no facebook | Siga no twitter

A idéia da gelatina, além de refrescante é deliciosa! Estou reeditando para o Dia dos Animais ou Dia da Criança. A novidade é: em lugar de colar os desenhos na colher, que tal um dedoche? Além da alegria do presente, a vantagem de usar depois na sala de aula e em casa com a família.

P.S. Minha coelha tá sem dentes!!! kkk


Clique para ampliar o molde...

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
9 Comentários

9 Recados:

Eduardo disse...

belo blog pra quem precisa de ideias pra educação infantil, parabens

http://www.hploco.com/educadoracris/

Eduardo disse...

naum é o site q eu mandei

o site meu é esse

http://wata-eh-legal.blogspot.com/

Unknown disse...

Adoro sua criatividades por favor meenvie um email com os moldes do dedoche para poder brincar com os meu pequenos
dsde ja brigada

betty mello disse...

Adorei !!! Que idéia mais incrível! Adoro fazer coisinhas que não serão "abandonadas no fundeo da gaveta ou atiradas ao lixo !?! A criançada pode aproveitar bem o presente, parabéns!
Fiquei surpresa e agradecida por vc me adicionar aos seus favoritos (canto-do-conto), venha visitar tb o http://aprendizarteatelie.blogspot.com ficarei feliz com sua visita. Beijinhos Betty

betty mello disse...

Voltei.... Maristela vc poderia me enviar os moldes? Meu e-mail é: mello.betty@gamil.com
Com carinho, Betty

betty mello disse...

Valeu !!!!E que Deus abençoe estas mãozinhas tão sapecas e habilidosas!Com carinho, (de novo)Betty

Aline disse...

ola!!! adorei as ideias...
poderia enviar ao meu email os moldes dos dedoches?
obrigadaaaaa e parabens

Anônimo disse...

Estou adorando todas as idéias, sinto falta dos moldes pois sem ele não sou ninguém!
Como já vi todos estão querendo, que tal coloca-los em seu blog, ou se desejar envie para meu e-mail.
marideaarides@hotmail.com

Anônimo disse...

Também gostaria de conseguir os moldes dos dedoches... como fazer para consegui-los?

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados