Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

9 blogger

Porta guloseimas com potes de requeijão

Curta no facebook | Siga no twitter

Dica para fazer porta guloseimas para o dia das crianças com reciclagem de potes de requeijão cremoso, tem moldes no fim da postagem!

Oi gente! Alguém me pediu uma dica para reciclar potes de requeijão cremoso. Então eu vim compartilhar esta linda ideia da Jacirinha, decorada com bichinhos de EVA. A sugestão é perfeita e fácil de fazer!

porta guloseimas de potinhos reciclados

Pra fazer basta passar os moldes para o EVA, recortar e montar sua peça. Você pode fazer os detalhes com lápis de cor ou tinta. Nas tampas foram colados bolinhas de EVA, um charme a mais!
porta guloseimas de potinhos reciclados

porta guloseimas de potinhos reciclados

Outras ideias irresistíveis, feitas com garrafa pet cortada.
porta guloseimas de potinhos reciclados
porta guloseimas de potinhos reciclados
Alguns moldes para vocês usarem neste trabalho.
moldes de porta guloseimas de potinhos reciclados

moldes de porta guloseimas de potinhos reciclados

moldes de porta guloseimas de potinhos reciclados

Perfeito não é mesmo? Créditos para Jacirinha.
moldes de porta guloseimas de potinhos reciclados

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
9 Comentários

9 Recados:

Jacirinha disse...

Mari minha querida, obrigada por todo este carinho viu, vc é demais!!!! Claro que quero participar do seu grupo de eva, mas vai ter que me ensinar, não sou tão boa quanto vc no computador. Em relação ao flick, tbm quero, mas tbm vai ter que me ensinar topa???
beijãooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Oi Mari...
Realmente o trabalho da Jaciarinha é maravilhoso eu vou todos os dias ver oque tem de novidade, detalhe eu tb faço o mesmo aqui no seu espaço lindo de viver, parabens pelo trabalho e sei que tudo que vc faz é com muito carinho...Bjs Rê Manaus-AM
regina_pedagoga@yanoo.com.br

Unknown disse...

NOssa amei esses potes trabalho com uma turma de maternal amo todas essas coisas mas tenho dificuldade com artesanato sera q seria possivel vc me enviar o molde desses bichinhos.. anakarlla25@hotmail.com de Itumbiara- GO

Anônimo disse...

Oi Mari! realmente estão lindos esses potes da Jacirinha! será que podias me enviar os moldes dos bichinhos? Beijão! Parabéns pelo seu site!Cladrirosa@hotmail.com

Anônimo disse...

oi...sou apaixonada por artezanato em eva,mas dificuldades em fazer os moldes.Gostaria q se possível vcs me enviassem os moldes,seus trabalhos são lindos.BJS
jhessicafernandinha@hotmail.com

Anônimo disse...

QUE PENA EM GOIANIA NAO TEM SE TIVESSE NAO TERIA TANTA MAE PASSANDO FOME COM SEUS FILHOS E TANTA MAE DESENPREGADA BEIJOS AMEI O TRABALHO

Anônimo disse...

Estou com você. O trabalho dela é maravilhoso!

adriana disse...

Olá!!!
Realmente seus trabalhos são lindos,eu trabalho com crianças evangélicas,e estou começando agora o trabalho com eva,mais tenho dificuldade de fazer os moldes,teria a possibilidade de vc me ajudar me enviando os moldes de alguns trabalhos seus meu e-mail é adriana_silsajo@yahoo.com.br...Deus continue te abençoando.
Bjinhos....
Adriana São Gonçalo-RJ

SANDRA disse...

JACIRINHA SOU FÃ DE CARTEIRINHA DE SEUS TRABALHOS. DEUS TE ABENÇOOU COM UM TALENTO INCRÍVEL, PARABÉNS!!! ATRAVÉS DO SEU TRABALHO EU CONSEGUI DECORAR TODAS AS SALAS DO MINISTÉRIO INFANTIL DA MINHA IGREJA, TIREI BASTANTE IDÉIAS SUAS... QUE DEUS TE ABENÇÕE RICAMENTE E OBRIGADA POR DIVIDIR SUAS IDÉIAS CONOSCO. BEIJÃO SANDRA DE SOBRADINHO/DF.

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados