Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quarta-feira, 14 de abril de 2010

5 blogger

Histórias do Brasil Cantada

Curta no facebook | Siga no twitter

Nossa!!! Não acreditei quando me deparei com esta riqueza na internet!!! Cantei e fiz apresentações com estas músicas durante toda a minha infância!!! Sei todas elas até hoje e tenho certeza que seus alunos vão amar!!! Baixe, grave e leve pra Sala de Aula!!!
Histórias do Brasil, da Disquinho, é composto das seguintes músicas:
  • Os Navegadores
  • O Descobrimento
  • O Índio
  • A 1ª Missa.

Achei na Cantos e Encantos. Baixe o seu aqui.

E vejam só que bacana, encontrei lá também o Volume II que eu não conhecia e trás as músicas da Independência e Tiradentes!!!
Baixe o Volume II aqui.
.

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
5 Comentários

5 Recados:

Joana Darck disse...

Olá , Amei encontrar o ouvir o extinto disquinho que fez parte da minha infancia. Consegui baixar mas não consigo tirá-lo do winrar. vc. sabe me explicar ??? Obrigado

joanadsouza@click21.com.br

Lança Darck disse...

Boas lembranças da minha infância em Serra do Navio no Amapá.

Berê disse...

A música veio na minha cabeça de repente e eu vim procurar no Google. Eu só lembrava partes da letra. Adorei!!!! Já faz uns 50 anos que eu não escutava, aprendi na escola.

Unknown disse...

Nossa! Fiquei super feliz em encontrar. Aprendi muito sobre a História do Brasil com aquelas musiquinha. Eu nunca imaginei que iria encontrar algo gravado, porém as letras nunca saíram da minha memória. Nem que fossem apenas partes delas. Eu estava no primário naquela época. Tempos bons. Professora Helena obrigada.

Jullio Machado disse...

Também curti muito essa música/poesia dos índios. Até hoje não esqueço. E fiquei feliz em encontrar na rede.

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados