Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quinta-feira, 15 de maio de 2008

5 blogger

Labirinto Meio Ambiente

Curta no facebook | Siga no twitter

Clique para ampliar e ver melhor os detalhes!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
5 Comentários

5 Recados:

Educadora Ana Alho disse...

Olá.
O Blog está interessante,mas este desenho pode induzir as crianças em erro! As plantas recebem água pela raiz e não pelas folhas!!
Bjs e continuem

Anônimo disse...

Querida Ana,na atividade proposta não está direcionando de onde a planta recebe a água,mas sim pedindo para levar a gotinha até a raiz,é por isso que não tenho blog,pq não tenho paciência para comentários como o seu,presta atenção,por favor,a Mari é td de bom como amiga e colaboradora em nossas vidas ,não se prenda á detalhes colega,mas se achar que não tá bom,monte um blog,mas divulga,pq vou lá para achar seus erros,mesmo os que não existem como nesse da Mari,desculpe se sou muito direta mas sabe tenho que te confessar uma coisa muito intíma:A PACIÊNCIA NÃO ESTÁ NO TOPO DAS MINHAS VIRTUDES...Foco amiga,foco nas coisas boas e pare de achar erros onde eles não existem,ok?????

Anônimo disse...

Ah,despois falam que computador não erra,aff.Não escrevo e nem digo nada que não assine e foi meu comentário como anônimo,uma coisa que não sou é anônima,desculpe aí vai meu nome.Assino embaixo de td que escrevo ou falo e ODEIO injustiça.Tenho dito.

Anônimo disse...

Claudia,pronto agora vai meu nome Claudia.

Sabrina disse...

Claudia, creio que Ana não coloca em questão a pessoa que é a Mari. Mas, concordo com ela que esse desenho pode fazer com que as crianças formem um conceito errado sobre a vida dos vegetais...ele deve ser trabalhado, contudo, ensinando antes como as plantas recebem água... (e eu sei como é complicado fazer com que as crianças "larguem" um conceito errado sobre algum conteúdo...)
Adorei o blog, Maristela, parabéns!

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados