Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


terça-feira, 7 de maio de 2013

7 blogger

Cartões para imprimir e colorir para o Dia das Mães

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi gente!

Mais uma ideia fácil de cartãozinho... se você não fez lembrancinha para o Dia das Mães não se preocupe, corra e faça um lindo cartãozinho... Pra fazer basta imprimir e colorir com a turma!!! 

Clique na imagem para ampliar!!!








Cartõezinhos para imprimir e colorir... Aproveitem!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
7 Comentários

7 Recados:

Luh Artes disse...

BELISSIMO SEU CANTINHO.
PASSANDO PRA DEIXAR UM SUPER ABRAÇO
FELIZ SEMANA BJS

Anônimo disse...

Olá,adorei os cartões e gostaria de lhe pedir que mandasse para mim por e-mail a letra da musiquinha hey mamãe, meu e-mail é laly-kyss@hotmail.com

beijinhos

NIMIA NIMIA disse...

VC É UMA BENÇÃO! SUA KSA É LINDA. TENS SIDO TÃO UTIL NA VIDA DA MINHA FILHA QUE FAZ PEDAGOGIA. ELA, LUDIMILA, TAMBÉM MANDA BEIJOS. DEUS SEMPRE TE ABENÇOE!

Unknown disse...

Olá,suas ideias são ótimas e confesso que me inspiram bastante...mas gostaria de alertar a tenção à ortografica de algumas palavras que para nós educadoras consideramos erros sérios...exemplo:fraUda?ou seria fraLda...naoquerendo sre chata mas ja sendo achoq que serve de alerta..beijinhos carinhos coma simples vontade de ajudar ok?Goreti

Unknown disse...

parabéns por todas essas idéias me ajudam a montar o meu projeto.amooo... você é um anjo.
obrigada!

leile guedes disse...

Psrabéns! adorerei suas idéias, com certeza me ajudarão muito. continue mandando + gosto de recebe-las.

leile guedes disse...

Psrabéns! adorerei suas idéias, com certeza me ajudarão muito. continue mandando + gosto de recebe-las.

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados