Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

4 blogger

Presentes originais para Professoras

Curta no facebook | Siga no twitter

Neste Dia dos Professores, presenteie em grande estilo... Vi no blog da Elaine e estou repassando. Mais dicas para quem entende de costura, todas com passo a passo!

Bolsinha pra garrafa de água, da Pink Chalk Studio.

Organizador para bolsa, do Skip to my Lou

Maçãs com passo a passo aqui, no The Woll Food Mama.

Bjocas e até a próxima!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
4 Comentários

4 Recados:

Hellen disse...

Oii... adoro seu cantinho... passo sempre por aqui... estou começando agora um blog para a escola que trabalho, qndo der, dá uma passadinha por lá... Estou interessada em parcerias... qualquer coisa me fala!

lindacycaires@hotmail.co disse...

Nossa! eu adorei tudo vocês são muitos criativos! Parabéns!!!!!!

Divin@ arte disse...

Adorei essas ideias, grata por partilhar

Divin@ arte disse...

Adorei essas ideias, grata por partilhar

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados