Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quinta-feira, 2 de maio de 2013

3 blogger

Cartão feito com alinhavo para a mamãe

Curta no facebook | Siga no twitter

Muito lindo!!!

Mais uma ideia para fazer cartões artesanais para o Dia das Mães... aqui foi usada a técnica de alinhavo, coisa que a criançada adora e ajuda na coordenação motora... Vamos fazer? Se for fazer com a turma pequena, prefira levar os corações já perfurados, somente para alinhavar. 
Escolha papéis com cores que contraste a linha...
Achei no Parents. Beijos!!!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
3 Comentários

3 Recados:

Unknown disse...

Olá Mari...você está de parabéns, seu blog é lindo e seus trabalhos são perfeitos...Sou Artesã e sempre que posso estou por aqui nesse mundo virtual nevegando buscando dicas e ideias e foi assim que te encontrei...Admiro todo seu trabalho, entrei aqui me senti tão confortavél que num quis sair mais..Me tornei sua seguidora.
Suas ideias são sensacionais.
Quando tiver um tempinho de uma passadinha la no meu cantinho também, se possível me adicione e com certeza nos tornaremos grandes amigas virtuais....beijos flor e ate breve

Unknown disse...

Muito lindo e criativo, vou fazer com meus alunos. Valeu

katianekatimi@gmail.com disse...

Como vc perfurou? Só conheço perfurador para as pontas

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados